A 2 dias solicitei a reativação das minhas linhas de telemóvel e até o momento não estão ativas. Preciso das linhas para trabalho. Onde reclamar ? (913 ****** / 938 ******)
Página 1 / 1
Ligue á linha de apoio 931699000
Foi por esta linha que fiz o pedido. E disseram que iria receber e-mail ou SMS qdo ativassem.
E nada.
Fiquei mais de 1h com a atendente a linha.
Vou tornar a ligar. Haja paciência…
obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
- Números de telemóvel em causa
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.