Skip to main content
Header

A 2 dias solicitei a reativação das minhas linhas de telemóvel e até o momento não estão ativas. Preciso das linhas para trabalho. Onde reclamar ? (913 ****** / 938 ******)

Ligue á linha de apoio 931699000


Foi por esta linha que fiz o pedido. E disseram que iria receber e-mail ou SMS qdo ativassem. 
E nada.

Fiquei mais de 1h com a atendente a linha.

Vou tornar a ligar. Haja paciência…

obrigado 


Boa tarde @Fernando Luiz Sampaio da Silva,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Números de telemóvel em causa

Obrigado

 


Comentário