Skip to main content

Sou cliente recente da NOS e já não estou a gostar… Após cerca de 1 mês de funcionamento normal, a net desapareceu e surge uma mensagem sem sentido indicando que “ detetámos que se encontra num novo local”… Tentando contornar essa mensagem que não correspondia à realidade, surge outra dizendo “Erro - não foi possivel definir o novo local. Contacte apoio ao cliente NOS 16990”. Assim fiz: era necessário um “reboot” feito pela assistencia técnica remota (perguntei se não teria bastado desligar o router da tomada e voltar a ligar e disseram-me que não). Ok, problema resolvido mas qual não é a minha INDIGNAÇÃO ao receber a seguir um SMS informando que esta chamada tinha tido um custo de 7,12 + iva  pois o telemovel de onde liguei não é NOS. Ora, a indicação que ligar para o 16990 tem custos dependentes da rede de onde se liga é OBRIGATÓRIA , o que não acontece.

Começa mal esta relação com a  NOS…

Já para não falar da impossibilidade de enviar um email directamente para o apoio ao cliente sem passar pelo forum.

Boa tarde @Farense algarve,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

As linhas de apoio e respetivos custos estão disponíveis no Site NOS para consulta.

Vamos ajudar, creditando o respetivo valor na sua conta NOS. Para tal envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário