Boa Noite! Adquiri um Apple Watch 7 GPS + Celular onde me disseram que era possível configurar o meu tarifário WTF ao Apple Watch! Depois de iniciar sessão na conta NOS e de tentar configurar a minha rede móvel no meu Apple Watch, aparece-me uma mensagem da NOS a dizer que não é possível fazer a configuração! Agradecia que me ajudassem a resolver este problema! Atenciosamente
Olá
Para utilizar o seu número em dois equipamentos (smartphone e smartwatch) é necessário ativar o Smart Number.
O seu tarifário WTF é em fatura ou de carregamentos?
Apenas tarifários NOS por fatura (em pacote e individual) são compatíveis com o Smart Number.
Obrigada
Bom dia ! Sou cliente WTF , gostava de ativar o smart number , para ativar o Apple Watch cellular, mas o meu tarifário é de carregamentos , é possível passar para fatura e manter todas as condições ?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e, também, o número associado ao tarifário WTF para o perfil
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigado
Boa tarde!
Sou cliente WTF e também tenho o mesmo problema pois não consigo ativar o Smart Number no meu Apple Watch.
É possivel alterar o meu WTF para fatura e manter todas as condições?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Estou com o mesmo problema
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que está a experiênciar.
Obrigado
Boa dia!
Sou cliente WTF e também tenho o mesmo problema pois não consigo ativar o Smart Number no meu Apple Watch.
É possivel alterar o meu WTF para fatura e manter todas as condições?
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução para si.
Por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de telemóvel;
- Número de contribuinte associado.
Obrigado
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema.
Tento associar o meu número (WTF) ao apple watch mas diz que não é possível.
Alguém pode ajudar?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O Smart Number está disponível para tarifário em fatura, não sendo possível a ativação em pré-pagos. Verifique a elegibilidade aqui.
Obrigado
Boa tarde!
Como posso resolver sem ter que mudar de tarifário?
Boa tarde!
- ter um Smartwatch compatível, com conectividade móvel. Veja os modelos disponíveis na NOS aqui.
- ter um tarifário móvel da NOS, em fatura. Veja se o seu tarifário é elegível aqui.
-
ter um smartphone compatível com o serviço.
Se satisfazer estas condições, aceda à APP do relógio no seu smartphone e inicie a ativação do serviço. Saiba mais aqui.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Boa tarde!
- ter um Smartwatch compatível, com conectividade móvel. Veja os modelos disponíveis na NOS aqui.
- ter um tarifário móvel da NOS, em fatura. Veja se o seu tarifário é elegível aqui.
-
Se satisfazer estas condições, aceda à APP do relógio no seu smartphone e inicie a ativação do serviço. Saiba mais aqui.
Obrigado.
é possível mudar o meu tarifário para ser em fatura?
Boa tarde!
-
Obrigado.
é possível mudar o meu tarifário para ser em fatura?
- O seu número de telemóvel;
- Número de contribuinte associado.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.