Agradeço contacto urgente. A linha de apoio para avarias não funciona.
Já está a funcionar. Mas entretanto fiz 3 chamadas para o 16990 sem sucesso e estivemos sem serviço durante vários dias. Agradeço o crédito das chamadas e desconto na fatura já que fui impossibilitado de usufruir do serviço.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Por favor, detalhe a situação à comunidade.
Obrigado
A box já está a funcionar. Agradeço o crédito das 4 chamadas realizadas de números associados ao pacote do número de cliente C********* e desconto na fatura pelos dias em que a box esteve inoperacional. O atendedor automático 16990 e 931699000 durante a tarde de ontem não me permitia expor a avaria. Mencionava sempre a mesma mensagem que indicava que a rede 3g tinha sido descontinuada na minha zona e dizia para aguardar para outros assuntos. Eu aguardava e não era encaminhada para expor a questão. Razão pela qual fiz 4 chamadas durante a tarde de ontem. O problema ficou solucionado mas aguardo crédito das chamadas e desconto por box inoperacional, tendo sido impossível chegar à fala com a NOS durante a tarde de ontem após várias tentativas.
Já está a funcionar. Mas entretanto fiz 3 chamadas para o 16990 sem sucesso e estivemos sem serviço durante vários dias. Agradeço o crédito das chamadas e desconto na fatura já que fui impossibilitado de usufruir do serviço.
O apoio técnico não tem custo. se escolheu a opção correta não tem que se preocupar
Verifiquem se não há nenhum custo associado a chamadas para a NOS no pacote número de cliente C*******
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
- Número de onde realizou as chamadas;
- Data das chamadas e custo associado;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.