Skip to main content

Agradeço contacto urgente. A linha de apoio para avarias não funciona. 

Já está a funcionar. Mas entretanto fiz 3 chamadas para o 16990 sem sucesso e estivemos sem serviço durante vários dias. Agradeço o crédito das chamadas e desconto na fatura já que fui impossibilitado de usufruir do serviço. 


Boa tarde @GonçaloTomas,

Agradecemos a sua mensagem.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Por favor, detalhe a situação à comunidade.

Obrigado


A box já está a funcionar. Agradeço o crédito das 4 chamadas realizadas de números associados ao pacote do número de cliente C********* e desconto na fatura pelos dias em que a box esteve inoperacional. O atendedor automático 16990 e 931699000 durante a tarde de ontem não me permitia expor a avaria. Mencionava sempre a mesma mensagem que indicava que a rede 3g tinha sido descontinuada na minha zona e dizia para aguardar para outros assuntos. Eu aguardava e não era encaminhada para expor a questão. Razão pela qual fiz 4 chamadas durante a tarde de ontem. O problema ficou solucionado mas aguardo crédito das chamadas e desconto por box inoperacional, tendo sido impossível chegar à fala com a NOS durante a tarde de ontem após várias tentativas. 


Já está a funcionar. Mas entretanto fiz 3 chamadas para o 16990 sem sucesso e estivemos sem serviço durante vários dias. Agradeço o crédito das chamadas e desconto na fatura já que fui impossibilitado de usufruir do serviço. 

O apoio técnico não tem custo. se escolheu a opção correta não tem que se preocupar 


Verifiquem se não há nenhum custo associado a chamadas para a NOS no pacote número de cliente C*******


Boa tarde @GonçaloTomas,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Número de onde realizou as chamadas;
  • Data das chamadas e custo associado;

Obrigado

 

 


Comentário