Skip to main content
Header

Olá,

Sou cliente NOS através do serviço WTF 50Gb com carregamentos mensais de 15€.

Vi neste tópico que é possível ter o tarifário WTF c/ carregamentos e aderir ao serviço eSIM no Apple Watch com esse número.

Podem pf ajudar-me a ativar este serviço?

Obrigado!

O link que colocou redireciona para aqui.

Tentaste falar com a linha de apoio?

@Guimas tem razão, enganei-me a inserir o link. o link correto é este😊

Falei com a linha por telefone mas, ao contrário do indicado nesse post, disseram-me que era estritamente necessário ter um serviço NOS com faturação, o que não é possível da minha parte neste momento.

Aguarda confirmação dos moderadores então, mas se foi essa a resposta ..vamos a ver

Certo, obrigado pela ajuda. 😊

@lucianosantosbb conforme pode verificar foram exceções, não é regra geral.

Sugiro que aguarde uma resposta no âmbito do Fórum NOS.

Obrigado.

Certo. É precisamente isso que pretendo esclarecer, se a minha situação se enquadra ou não nesse regime de excepção. Aguardarei uma resposta dos moderadores. Obrigado. 🙂

Boa tarde, @lucianosantosbb
Agradecemos o seu comentário e compreendemos o mesmo. 

No entanto, a resposta que foi dada, no tópico que indica, tem que ver com uma alteração de um WTF pré-pago para pós-pago, e isso sim é possível.

Isto é,  o SMART Number apenas está disponível para tarifários pós-pagos, ou seja, em fatura. 
Obrigado, 

Olá, boa tarde. Utilizar a definição de serviço móvel tem algum custo adicional? Comprei o apple watch GPS+Cellular e gostaria de saber acerca disso.

Boa tarde @isha.alex,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para utilizar um apple watch com o mesmo pano móvel que utiliza no iPhone é necessário que ative o serviço Smart Number:

Detalhe-nos, por favor, qualquer questão que possa ter.

Obrigado

Comentário