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Boa Noite! Adquiri um Apple Watch 7 GPS + Celular onde me disseram que era possível configurar o meu tarifário WTF ao Apple Watch! Depois de iniciar sessão na conta NOS e de tentar configurar a minha rede móvel no meu Apple Watch, aparece-me uma mensagem da NOS a dizer que não é possível fazer a configuração! Agradecia que me ajudassem a resolver este problema! Atenciosamente 

 


Olá @rcbrigas99,

Para utilizar o seu número em dois equipamentos (smartphone e smartwatch) é necessário ativar o Smart Number.

O seu tarifário WTF é em fatura ou de carregamentos?

Apenas tarifários NOS por fatura (em pacote e individual) são compatíveis com o Smart Number.

Obrigada


Bom dia ! Sou cliente WTF , gostava de ativar o smart number , para ativar o Apple Watch cellular, mas o meu tarifário é de carregamentos , é possível passar para fatura e manter todas as condições ? 


Bem-vindo ao Fórum NOS @MikeFabela

Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e, também, o número associado ao tarifário WTF para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigado


Boa tarde! 

Sou cliente WTF e também tenho o mesmo problema pois não consigo ativar o Smart Number no meu Apple Watch. 

É possivel alterar o meu WTF para fatura e manter todas as condições?


Boa tarde @Luis91,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número WTF.

Obrigado


Estou com o mesmo problema


Boa tarde @Íris Mattos,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que está a experiênciar.

Obrigado


Boa dia! 

Sou cliente WTF e também tenho o mesmo problema pois não consigo ativar o Smart Number no meu Apple Watch. 

É possivel alterar o meu WTF para fatura e manter todas as condições?


Bom dia @EduardoRochaPinto, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução para si.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de telemóvel;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado


Boa tarde,

Estou com o mesmo problema.

Tento associar o meu número (WTF) ao apple watch mas diz que não é possível.

Alguém pode ajudar?

Obrigado


Boa tarde @Joao Nuno43,

Agradecemos a sua mensagem.

O Smart Number está disponível para tarifário em fatura, não sendo possível a ativação em pré-pagos. Verifique a elegibilidade aqui.

Obrigado


Boa tarde! 

Sou cliente WTF e também tenho o mesmo problema pois não consigo ativar o Smart Number no meu Apple Watch.

Como posso resolver sem ter que mudar de tarifário?


Boa tarde! 

Sou cliente WTF e também tenho o mesmo problema pois não consigo ativar o Smart Number no meu Apple Watch.

Como posso resolver sem ter que mudar de tarifário?

 

@biaglvs para aderir ao serviço têm de se verificar as 3 condições seguintes:

  • ter um Smartwatch compatível, com conectividade móvel. Veja os modelos disponíveis na NOS aqui.
  • ter um tarifário móvel da NOS, em fatura. Veja se o seu tarifário é elegível aqui.
  • ter um smartphone compatível com o serviço. 

Se satisfazer estas condições, aceda à APP do relógio no seu smartphone e inicie a ativação do serviço. Saiba mais aqui.

 

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Boa tarde! 

Sou cliente WTF e também tenho o mesmo problema pois não consigo ativar o Smart Number no meu Apple Watch.

Como posso resolver sem ter que mudar de tarifário?

 

@biaglvs para aderir ao serviço têm de se verificar as 3 condições seguintes:

  • ter um Smartwatch compatível, com conectividade móvel. Veja os modelos disponíveis na NOS aqui.
  • ter um tarifário móvel da NOS, em fatura. Veja se o seu tarifário é elegível aqui.
  • ter um smartphone compatível com o serviço. 

Se satisfazer estas condições, aceda à APP do relógio no seu smartphone e inicie a ativação do serviço. Saiba mais aqui.

 

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

é possível mudar o meu tarifário para ser em fatura? 


Boa tarde! 

Sou cliente WTF e também tenho o mesmo problema pois não consigo ativar o Smart Number no meu Apple Watch.

Como posso resolver sem ter que mudar de tarifário?

 

@biaglvs para aderir ao serviço têm de se verificar as 3 condições seguintes:

  • ter um Smartwatch compatível, com conectividade móvel. Veja os modelos disponíveis na NOS aqui.
  • ter um tarifário móvel da NOS, em fatura. Veja se o seu tarifário é elegível aqui.
  • ter um smartphone compatível com o serviço. 

Se satisfazer estas condições, aceda à APP do relógio no seu smartphone e inicie a ativação do serviço. Saiba mais aqui.

 

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

 

é possível mudar o meu tarifário para ser em fatura? 

 

@biaglvs por favor, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de telemóvel;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @biaglvs e ajuda do @Jorge C.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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