Estou no Brasil, a minha internet móvel estava a funcionar, já faz alguns dias que não recebo SMS, fiz um novo carregamento e quando digitei *111# o sinal caiu e não retornou mais, até agora não consigo acessar mais nada.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Refere-se a um tarifário de telemóvel onde deixou de conseguir utilizar dados móveis e receber comunicações?
Continua a conseguir efetuar comunicações?
Confirme, por favor, através da app my NOS se existe algum bloqueio em curso.
Obrigado
Sim, o meu tarifário é o tarifário MUNDO, estava recebendo SMS, funcionando o sinal tudo corretamente e no começo do mês parou, agora diz estar sem serviço, não consigo mais receber SMS para verificações no qual meu número está cadastrado e está sendo uma dor de cabeça.
Eu não consigo ver nada na app My NOS porque para associar meu serviço tenho que validar meu número e não chega SMS porque estou sem serviço.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O número de telemóvel em causa;
- Código PIN original do cartão;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.