Skip to main content

Boa noite. Encontro-me sem serviço de internet e televisao em casa (hoje dia 08/07/2024).

já liguei para o apoio ao cliente 2x dizendo-me que apenas se podem deslocar com o técnico no dia 12/07/2024. Ou seja, passado 4 dias!!! 

dizem que não há disponibilidade mais cedo! 

É inadmissível, dado que preciso de internet para exercer o meu horário laboral de trabalho visto estando em regime de teletrabalho! E não conseguirem arranjar outra solução até à vinda do técnico é surreal! 
Quero a solução resolvida rapidamente, pois sempre paguei as contas todas e uma justificação para não ter serviço! 

Amanhã tenho de trabalhar e quero ver de que forma é que vou apresentar a justificação por não me apresentar ao trabalho!

Marina Pereira 

Boa noite @marinasppereira,

Lamento a situação, existem relatos de terem oferecido dados a titulo excecional.

Em relação à justificação, a empresa não emite um documento mas deveria fazê-lo.

Sugiro que mostre um screenshot com o agendamento do técnico e até mesmo este tópico.

O Fórum NOS é um dos canais oficiais de ajuda.

Obrigado.

Bom dia, 

Não ofereceram dados nenhuns, visto que no telemóvel não sou NOS.

continuo sem internet e televisão em casa, não estou a conseguir trabalhar. 
O agendamento continua para dia 12-07-2024.

É inadmissível não darem solução para estes casos,  numa empresa como a NOS!!! 

Bom dia, @marinasppereira

Lamentamos o transtorno. 

O agendamento é marcado para a 1.ª disponibilidade dos técnicos da sua área de residência. No entanto, podemos verificar a possibilidade de antecipar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum
No entanto, e como indicado @Jorge C,  pode consultar a informação sobre a visita técnica na área de cliente ou app my NOS e endereçar à sua entidade empregadora. 

Obrigado, 

Comentário