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Bom dia. A minha fatura de junho tem um valor de consumo adicional de telemóvel no valor de 0,161€ que não está correto. Por favor, solicito retificação da mesma. Atentamente, Manuel Martins

Boa tarde @M Martins,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que verifique a origem deste valor através de uma análise à sua fatura. Saiba como o fazer através da sua Área de Cliente:

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia,

 

Questão 1: Na última fatura, foi cobrado um valor indevido de comunicações (€9,06). Segundo vejo, este valor foi cobrado nos dias em que renovei o contrato com a NOS.

Liguei ontem para a linha de apoio e relatei o problema à Sra. Ana Sousa. Que me informou que iria registar a incidência. Quando perguntei pelo número de incidência disse-me que iria receber o número da incidência por SMS, o que não aconteceu.

 

Questão 2: Na renovação do contrato, aceitei uma redução do valor da fatura, e recusei o débito direto. Na nova fatura, a redução do valor acordado, vem identificado como débito direto. Isso está correto? Ao telefone com a mesma pessoa, disse-me que seria a forma de identificar o desconto, e que não iria necessitar de ativar o débito direto para manter o desconto. Isso está correto?

 

Gostaria de saber qual o ponto de situação destas duas questões.

 

Obg,

Carlos


Bom dia, @Carlos Pais
Para conseguirmos responder quanto à 1.ª questão e fornecer-lhe o número do assunto precisamos de aceder à sua conta de cliente, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

Relativamente à 2.ª, sim, a ativação do débito directo e fatura electrónica pode influenciar a atribuição de campanhas e ofertas, sim. Por exemplo, para conseguir aceder às compras a prestações é imperativo aderir aos dois e como, também, pode consultar nas novas adesões é atribuído desconto de mensalidade mediante a ativação do débito directo e factura electrónica. 
Obrigado, 


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