Bom dia. A minha fatura de junho tem um valor de consumo adicional de telemóvel no valor de 0,161€ que não está correto. Por favor, solicito retificação da mesma. Atentamente, Manuel Martins
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que verifique a origem deste valor através de uma análise à sua fatura. Saiba como o fazer através da sua Área de Cliente:
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia,
Questão 1: Na última fatura, foi cobrado um valor indevido de comunicações (€9,06). Segundo vejo, este valor foi cobrado nos dias em que renovei o contrato com a NOS.
Liguei ontem para a linha de apoio e relatei o problema à Sra. Ana Sousa. Que me informou que iria registar a incidência. Quando perguntei pelo número de incidência disse-me que iria receber o número da incidência por SMS, o que não aconteceu.
Questão 2: Na renovação do contrato, aceitei uma redução do valor da fatura, e recusei o débito direto. Na nova fatura, a redução do valor acordado, vem identificado como débito direto. Isso está correto? Ao telefone com a mesma pessoa, disse-me que seria a forma de identificar o desconto, e que não iria necessitar de ativar o débito direto para manter o desconto. Isso está correto?
Gostaria de saber qual o ponto de situação destas duas questões.
Obg,
Carlos
Bom dia,
Para conseguirmos responder quanto à 1.ª questão e fornecer-lhe o número do assunto precisamos de aceder à sua conta de cliente, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Relativamente à 2.ª, sim, a ativação do débito directo e fatura electrónica pode influenciar a atribuição de campanhas e ofertas, sim. Por exemplo, para conseguir aceder às compras a prestações é imperativo aderir aos dois e como, também, pode consultar nas novas adesões é atribuído desconto de mensalidade mediante a ativação do débito directo e factura electrónica.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.