Skip to main content
Header
Respondido

Fatura Junho valor incorreto


Bom dia. A minha fatura de junho tem um valor de consumo adicional de telemóvel no valor de 0,161€ que não está correto. Por favor, solicito retificação da mesma. Atentamente, Manuel Martins

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @M Martins,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que verifique a origem deste valor através de uma análise à sua fatura. Saiba como o fazer através da sua Área de Cliente:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-analisar-a-ultima-fatura-na-area-de-cliente-20193https://forum.nos.pt/faturacao-e-pagamentos-81/como-perceber-as-variacoes-das-faturas-na-area-de-cliente-33427

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27338 comentários
  • Resposta
  • 5 de julho de 2023

Boa tarde @M Martins,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que verifique a origem deste valor através de uma análise à sua fatura. Saiba como o fazer através da sua Área de Cliente:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-analisar-a-ultima-fatura-na-area-de-cliente-20193https://forum.nos.pt/faturacao-e-pagamentos-81/como-perceber-as-variacoes-das-faturas-na-area-de-cliente-33427

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 10 de julho de 2024

Bom dia,

 

Questão 1: Na última fatura, foi cobrado um valor indevido de comunicações (€9,06). Segundo vejo, este valor foi cobrado nos dias em que renovei o contrato com a NOS.

Liguei ontem para a linha de apoio e relatei o problema à Sra. Ana Sousa. Que me informou que iria registar a incidência. Quando perguntei pelo número de incidência disse-me que iria receber o número da incidência por SMS, o que não aconteceu.

 

Questão 2: Na renovação do contrato, aceitei uma redução do valor da fatura, e recusei o débito direto. Na nova fatura, a redução do valor acordado, vem identificado como débito direto. Isso está correto? Ao telefone com a mesma pessoa, disse-me que seria a forma de identificar o desconto, e que não iria necessitar de ativar o débito direto para manter o desconto. Isso está correto?

 

Gostaria de saber qual o ponto de situação destas duas questões.

 

Obg,

Carlos


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27976 comentários
  • 10 de julho de 2024

Bom dia, @Carlos Pais
Para conseguirmos responder quanto à 1.ª questão e fornecer-lhe o número do assunto precisamos de aceder à sua conta de cliente, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

Relativamente à 2.ª, sim, a ativação do débito directo e fatura electrónica pode influenciar a atribuição de campanhas e ofertas, sim. Por exemplo, para conseguir aceder às compras a prestações é imperativo aderir aos dois e como, também, pode consultar nas novas adesões é atribuído desconto de mensalidade mediante a ativação do débito directo e factura electrónica. 
Obrigado, 


Comentário