O link que colocou redireciona para aqui.
Tentaste falar com a linha de apoio?
@Guimas tem razão, enganei-me a inserir o link. o link correto é este.
Falei com a linha por telefone mas, ao contrário do indicado nesse post, disseram-me que era estritamente necessário ter um serviço NOS com faturação, o que não é possível da minha parte neste momento.
Aguarda confirmação dos moderadores então, mas se foi essa a resposta ..vamos a ver
Certo, obrigado pela ajuda.
@lucianosantosbb conforme pode verificar foram exceções, não é regra geral.
Sugiro que aguarde uma resposta no âmbito do Fórum NOS.
Obrigado.
Certo. É precisamente isso que pretendo esclarecer, se a minha situação se enquadra ou não nesse regime de excepção. Aguardarei uma resposta dos moderadores. Obrigado.
Boa tarde, @lucianosantosbb.
Agradecemos o seu comentário e compreendemos o mesmo.
No entanto, a resposta que foi dada, no tópico que indica, tem que ver com uma alteração de um WTF pré-pago para pós-pago, e isso sim é possível.
Isto é, o SMART Number apenas está disponível para tarifários pós-pagos, ou seja, em fatura.
Obrigado,
Olá, boa tarde. Utilizar a definição de serviço móvel tem algum custo adicional? Comprei o apple watch GPS+Cellular e gostaria de saber acerca disso.
Boa tarde @isha.alex,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para utilizar um apple watch com o mesmo pano móvel que utiliza no iPhone é necessário que ative o serviço Smart Number:
Detalhe-nos, por favor, qualquer questão que possa ter.
Obrigado