Skip to main content
Header
Kilobyte
July 4, 2024
Respondido

eSIM para Apple Watch no plano WTF

Olá,

Sou cliente NOS através do serviço WTF 50Gb com carregamentos mensais de 15€.

Vi neste tópico que é possível ter o tarifário WTF c/ carregamentos e aderir ao serviço eSIM no Apple Watch com esse número.

Podem pf ajudar-me a ativar este serviço?

Obrigado!

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, @lucianosantosbb
Agradecemos o seu comentário e compreendemos o mesmo. 

No entanto, a resposta que foi dada, no tópico que indica, tem que ver com uma alteração de um WTF pré-pago para pós-pago, e isso sim é possível.

Isto é,  o SMART Number apenas está disponível para tarifários pós-pagos, ou seja, em fatura. 
Obrigado, 

9 Comentários

Guimas
Super User
Super User
July 4, 2024

O link que colocou redireciona para aqui.

Tentaste falar com a linha de apoio?

Kilobyte
July 4, 2024

@Guimas tem razão, enganei-me a inserir o link. o link correto é este. 😊

Falei com a linha por telefone mas, ao contrário do indicado nesse post, disseram-me que era estritamente necessário ter um serviço NOS com faturação, o que não é possível da minha parte neste momento.

Guimas
Super User
Super User
July 4, 2024

Aguarda confirmação dos moderadores então, mas se foi essa a resposta ..vamos a ver

Kilobyte
July 4, 2024

Certo, obrigado pela ajuda. 😊

Jorge C
Super User
Super User
July 4, 2024

@lucianosantosbb conforme pode verificar foram exceções, não é regra geral.

Sugiro que aguarde uma resposta no âmbito do Fórum NOS.

Obrigado.

Kilobyte
July 4, 2024

Certo. É precisamente isso que pretendo esclarecer, se a minha situação se enquadra ou não nesse regime de excepção. Aguardarei uma resposta dos moderadores. Obrigado. 🙂

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
July 5, 2024

Boa tarde, @lucianosantosbb
Agradecemos o seu comentário e compreendemos o mesmo. 

No entanto, a resposta que foi dada, no tópico que indica, tem que ver com uma alteração de um WTF pré-pago para pós-pago, e isso sim é possível.

Isto é,  o SMART Number apenas está disponível para tarifários pós-pagos, ou seja, em fatura. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
July 10, 2024

Olá, boa tarde. Utilizar a definição de serviço móvel tem algum custo adicional? Comprei o apple watch GPS+Cellular e gostaria de saber acerca disso.

João H.
Gestor da comunidade
July 10, 2024

Boa tarde @isha.alex,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para utilizar um apple watch com o mesmo pano móvel que utiliza no iPhone é necessário que ative o serviço Smart Number:

Detalhe-nos, por favor, qualquer questão que possa ter.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.