Boa tarde @Lipa,
Agradecemos a sua mensagem.
O número para o qual não consegue ligar é também um número móvel NOS?
Sugerimos que confirme com o detentor do número se este não tem o seu contacto bloqueado no próprio dispositivo.
Obrigado
Sim é da nós e também não tem o meu número bloqueado já verifiquei.
Bom dia, @Lipa.
Sugerimos que, por favor, ative o modo anónimo do seu número e que, de seguida, mantendo o número oculto experimente ligar para o número em causa.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado,
Já experimentei e também não funciona, dá apenas um toque e de seguida diz que o número não está disponível...
Boa tarde @Lipa,
Sugiro que troque apenas os cartões de um telefone para o outro e teste.
Obrigado.
Bom dia, @Lipa.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação:
- Número de identificação fiscal;
- O número de telemóvel (que está a utilizar para realizar a chamada); e
- O número de destino (onde refere ter dificuldades em contactar).
Obrigado,