Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde, Após renovação do contrato foram oferecidos 3 meses de canais temáticos. Disseram para aceder às ofertas para si, mas não encontro maneira de o fazer porque o que existe tem ofertas em troca de pagamento futuros e alguma fidelização. Obrigado
Tenho a box UMA e a tecla do volume do comando deixou de funcionar. Tudo o resto funciona, foi apenas esta tecla que deixou de funcionar. Como deverei proceder?
Boa noite. O meu número NOS foi desativado subitamente.Contactei a linha de apoio para saber o que se passava, disseram que não conseguia ajudar pelo telefone, tinha de me deslocar a uma loja física. Fui à loja física, disseram-me que o número foi desativado por suspeitas de fraude 🤷🏻♂️Ainda na loja foi-me facultado o cartão de cidadão, sendo que foi digitalizado e enviado para a assistência técnica, referindo que me iriam contactar posteriormente para ativar o número. Entretanto nunca fui contactado, então tomei a iniciativa de contactar eu a linha de apoio novamente, e fui informado que teria de me deslocar à loja física novamente desta vez com o cartão de cidadão, comprovativo de morada e comprovativo do último carregamento do meu número. Reuni os documentos necessários e desloquei-me à loja física. Estes documentos foram digitalizados e enviados para a assistência técnica novamente, sendo informado que seria posteriormente contactado por esta. Mais uma vez não recebi qualquer re
Boa tarde,continuo sem acesso ao serviço de internet fixa e TV, desde o dia 28/03/2024. Há três semanas sem o serviço. É inadmissível e inacreditável. Ontem, ao ligar mais uma vez para a central de atendimento NOS, recebi a informação de que o sistema indicava que o problema já havia sido resolvido. Ora essa, tenho os cabos desconectados na minha calçada desde o dia 28/03. Foi-me prometido que um técnico iria hoje de manhã resolver. Realmente foi à minha casa, mas não resolveu nada. Após 3-min foi-se embora. Estou a ponderar reportar uma inconformidade ISO9001, e a solicitar a recisão contratual unilateral tamanha a minha incredulidade. Tenho minha esposa a não conseguir trabalhar normalmente, já que trabalha de forma remota em casa. Os vizinhos que possuem contrato com a MEO já tiveram o serviço restabelecido há 10 dias e nós seguimos sem serviço e sem assistência. Se o assunto não for tratado nos próximos dois dias, vou avançar com o que disse acima. Obrigado Lucas
Prezados, Por favor, tenho o número da NOS no estrangeiro à mais de 3 meses mas agora não consigo usar-lo nem ativar o roaming. Poderiam ajudar - me?Atenciosamente, Aurelio
Boa Noite o valor que pago pelos meus serviços a Net em toda casa é de custo elevado . E mais facil comprar um destribuidor de Net na ( Amazon) e fica com serviço Igal . Já agora o Router que me foi instalado é Giga Router v1 ( cilindro ) e contratado foi superior que faz gestão de Rede . Agradeço que me seja reavaliado a minha situação. Estou em teletrabalho e necessito algo em condições ao nível das operadoras da concorrência. Cumprimentos,
Boa tardeEu:Nome: Silvia lucinda Fereira Coelho Venho pelo presente , fazer uma reclamação , para expressar a minha insatisfação e indignação no atendimento prestado pela vossa colaboradora Andreia Silva, quando me dirigi no dia 17-4-2024 entre as 13.30 e as 14h, há vossa loja do Maiashoping,Lugar de Ardegães, Maia.Na intenção de resolver um assunto referente ao serviço que vocês me prestam. A colaboradora acima, mencionada dirigiu se com um tom de voz acima do normal, entenda - se que tanto no tom de voz como na agressevidade. Pedi lhe para moderar o mesmo e ter atenção ao diálogo, o qual foi me dito pela mesma " que baixava o tom de voz em respeito á minha pessoa , mas que poderia falar ainda mais alto" levantando-se dizendo - o de modo agressivo. Os colegas de loja vieram, afastando-a para dentro do armazém e disseram me justificando a situação que a colega tem este tom de voz normal para com os cliente. A situação não tomou outras proporções (agressões fisícas por parte da vo
A continuidade do Nos Play está prevista na grelha? Ou está a ser equacionada a sua saída?Obrigado
Bom dia tenho neste momento um plano Like_5GB e quero saber se o posso alterar para um plano livre sem custos mensais ou fidelização visto. E sendo possível se os saldos actuais passam para o novo plano?
Bom dia, Gostaria de saber se isto já se passou com mais alguém, mas no canal Baby TV, do nada, começou a dar um vídeo de propaganda russa. Não sei se se foi algo momentânea ou fruto de uma pirataria, mas o certo é que achei bastante estranho e perigoso e que deveria ser analisado para o caso de ser uma situação recorrente.Vídeos:https://streamable.com/ptnz8x https://streamable.com/1o4de4Obrigado pela atenção.
na 2 feira instalaram um novo servico. sendo um 4p deixaram 3 cartoes, para 3 telemoveis, que serao diferentes entre eles, mas nao os identificaram? como sei qual e o que tem mais net ?
Alguém me pode informar como obter o PUK 2? Inseri 3 x o PIN 2 e agora não sei como encontrar o PUK 2 Obrigado
Estou com problemas na box desde há mais de um ano, já vieram trocar o equipamento e nada resolver, só piorou. Domingo liguei para o apoio técnico sem me conseguirem resolver a avaria, indicando-me que iria ser contactado pela equipa “especializada” , que ao fim de 72 horas não quis saber do cliente. Haverá assim tantas avarias?
Olá, eu tenho uma box ÍRIS e tinha algumas gravações de final de novembro e início de dezembro que simplesmente desapareceram, não sei se é possível recuperá-las mas se puderem explicar o que se passou
Olá,Fizeram-me uma instalação HFC 500/100. Algum entendido consegue-me informar se são os valores normais? Obrigado.
Boa tarde, venho por este meio solicitar melhores condições de serviços, visto que nas ruas próximas existe o serviço por cabo e fibra.Quase a meio do ano 2024 ter um serviço de satélite sem box de gravação ou voltar a ver o programa que passou ,INTERNET de 40MB de velocidade, se a minha mulher estiver assistir Netflix não consigo jogar online, um pouco vergonhoso. com os melhores cumprimentos Sérgio Rodrigues
Para quando a disponibilização da app Liv Golf+ na UMA?Obrigado
Boa noite,Desapareceram todas as gravações da nossa Box UMA e da App NOS Play, recentes ou antigas, exceto uma de ontem. Foi feita uma alteração hoje para acrescentar um plano móvel ao nosso contrato, mas não compreendo porque é que isso implicaria alguma mudança na box. Agradeço ajuda para as repor.
Estou ah 2 dia com a mesma velocidade travada nos 97mb !sendo que o meu pacote é de 1gb !ja reinicei o router milhares de vezes e continua igual !
Boa tarde, Tenho um número 91 da WTF que já não uso e quero portá-lo para outra operador. Já há mais de uma semana que estou a tentar fazê-lo, com a “ajuda” da equipa WTF do instagram que nada conseguiu fazer para resolver o problema. O problema é que quando submeto o CVP (retirado da app WTF) no formulário de portabilidade da nova operadora, informam-me que o CVP não está associado ao meu NIF, o que não deveria ser verdade. A operadora informou-me que o problema está do lado da WTF e que tenho que tratar com eles. Tentando usar o suporte do Instagram, dizem-me sempre que uma “equipa especializada” me vai contactar mas já estou à espera há uns bons dias e tal nunca acontece, sendo que neste momento estou sem qualquer comunicação móvel. Agradecia que me ajudassem a resolver este problema, se não vou simplesmente esquecer este número WTF, o que seria frustrante por ter que informar todos os meus contactos do novo número. Se necessário, envio os dados por mensagem privada a um admin (nº e
Os filmes comprados ficam “em nossa posse” para sempre?Como fazer o download deles e para onde é feito o download?Em que formato vídeo/áudio eles ficam disponíveis?
Olá,Uma questão que não consegui confirmar no site da NOS... Os Plumes do WiFi Total são iguais aos do WiFi Total 6e? Tenho os Plumes, mas como atualizei o router para o Gigarouter WiFi 6 gostaria de saber se são iguais ou existe diferença para os do WiFi Total 6e? Obrigado
Bom dia, tenho um router vosso Hitron CVE30360 Board e deram-me um repetidor de sinal TP-Link Mesh Wi-Fi Extender RE450. Não consigo ligao o repetidor ao modem, memo seguindo as instrucções do fabricante. É possível fazer a ligação dos dois?
Tenho dois cartões pré-pagos (Livres Base) com titular associado mas sem morada de faturação. Sem morada de faturação não tenho acesso aos gastos de internet móvel ou outros pagamentos. Tentei alterar na área de cliente mas não é possível.Como posso ativar? Obrigado
Boa tarde, sou cliente de pack internet 200Mb, e desde ± 2/3 semanas venho a detetar a internet lenta.Na passada quarta feira, contactei a linha de apoio, e …. com testes remotos que demoraram mais de 30 minutos… não chegaram a conclusão, só disseram q havia parâmetros fora de valor. pediram então para passar numa loja e trocar o router (Router 3) que já era antigo. Quinta feira fui efetuar a troca (router 4)e instalei o router, mas tudo manteve-se velocidade Download que vária entre 4 e 20Mbs. Sábado novo contacto e então disseram que tinha de vir um técnico. O técnico este no sábado á tarde, mediu sinal de entrada no router e informou que estava bem. Voltou a trocar o router, e diz que provavelmente o problema poderá ser da versão do router ou mesmo modelo.Hoje volto a contactar a linha mais 30 min de testes e …. tem de vir um técnico ao local….Bem não acho isto normal…. se o técnico mediu os sinais e estava bem… que sabe que esta versão de router é instável… questionou o apoio p
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.