Skip to main content

Boa tarde.

Escrevo esta reclamação, de forma a que possa expor de forma pública a falta de qualidade de serviço assegurada pela NOS. Já não é a primeira vez que tenho problemas, e a empresa demonstra uma falta de agilidade gritante.

Hoje no dia 2 de Agosto, Sexta-feira, a minha internet começou a falhar por volta das 11 horas. Após horas a falar com o suporte, indicaram que não conseguem resolver o problema sem enviar um técnico ao local.

O PROBLEMA É QUE SÓ TÊM UM TÉCNICO DISPONÍVEL NA TERÇA FEIRA, 6 de agosto.

O problema já me impediu de exercer a minha atividade profissional hoje, e aparentemente ficarei com o problema pelo menos até terça feira. Desta forma, tanto no sábado como na segunda feira, não irei conseguir trabalhar de forma efetiva.

Existe ainda a agravante que, sou o único da minha equipa, que iria trabalhar no sábado. A esta hora e com tão pouca antecedência, é impossível arranjar algum colega para cobrir o meu turno. Se o problema não estiver resolvido no sábado, poderei ter consequências profissionais (e.g. despedimento, perca de promoção), que terão de ser ressarcidas pela NOS.

Após explicar esta situação aos técnicos de suporte, ainda assim, não me foi proposta qualquer solução. Só têm vaga na terça feira. Isto claramente indica que, ou o serviço não tem o mínimo de qualidade e por esse motivo existem vários clientes com problemas, ou têm poucos técnicos disponíveis e nesse caso deveriam de contratar mais.

Em chamada solicitei que o meu contrato fosse cancelado sem custos para mim, mas informaram me que não o posso fazer pois tenho fidelização. Esta fidelização apenas serve para proteger a empresa, e traduz-se na NOS não ter o mínimo de motivação de prestar um serviço de qualidade, pois podem fazer o que bem entenderem que no final os consumidores têm de comer, calar e continuar a pagar até ao final do contrato.

Desta forma, venho publicamente expor a situação, solicitando que me seja permitido cancelar este contrato sem qualquer custo ou contra partida. Trata-se de uma rescisão por justa causa, pois a NOS não tem qualquer capacidade de prestar um serviço digno e sem interrupções aos seus consumidores.

O meu unico pedido a esta entidade, é que me permitam cancelar o contrato e trocar para uma operadora que seja menos mediocre - o que certamente não será dificil de encontrar.

Não é possivel cancelar o contrato por justa causa.

Tem de aguardar pelo técnico e pelo que refere ficando para terça-feira .. é o periodo habitual de espera.  Não há nada de estranho aí. Tem de aguardar.

P.S. Não dá para saber pelo seu texto se o problema é sequer da internet, vejo muitos casos onde é causado pelo cliente. Por isso até pode nem ficar resolvido com o técnico.

Sim, se pretende ajuda é necessário dizer mais. Verifique na my nós se consegue antecipar o agendamento 

@Guimas que comédia. Agora o problema não é das NOS mas sim do cliente ahahaha.

A verdade é que vou ficar no minimo 5 dias sem internet e no final do mes terei de pagar a fatura toda na mesma. E a empresa não quer saber porque tem os clientes fidelizados, é lhes completamente indiferente.

Sem detalhar a situação também não vamos saber… 

Quer dizer o que se passa para ver se a comunidade ou a moderação consegue ajudar? 

Boa tarde, @NOS É CANSADA
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação. 
Obrigado, 

Comentário