Skip to main content
Header

Encontro me na Espanha e não tenho acesso ao roaming, não tenho acesso a qualquer tipo de rede, já experimentei reiniciar o telemóvel e tentar escolher a rede manualmente mas nenhuma das opções resultou

Ligaste o roaming também nas definições do telemovel?

Experimenta colocar o cartão noutro telemovel se persistir para ver se é problema do telemovel ou do cartão

Já fiz ambas as opções e o problema persiste, coloquei o cartão noutro telemóvel em que a rede estava a funcionar e continuei a não obter rede no cartão 

Qual o tarifário que tem?

Pode haver bloqueio roaming associado ao cartão. Tem de falar com o apoio técnico para ser retirado

Pode haver bloqueio roaming associado ao cartão. Tem de falar com o apoio técnico para ser retirado

Também pode ter um tarifário de internet móvel que não dá 

Encontro me na Espanha e não tenho acesso ao roaming, não tenho acesso a qualquer tipo de rede, já experimentei reiniciar o telemóvel e tentar escolher a rede manualmente mas nenhuma das opções resultou

Boa tarde @FranciscoSoares,

Sugiro que se possível, coloque o seu cartão noutro equipamento e teste.

Se é um tarifário pré-pago, o valor das comunicações em roaming é descontado automaticamente do saldo, sugiro que informe se é o caso.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Já fiz ambas as opções e o problema persiste, coloquei o cartão noutro telemóvel em que a rede estava a funcionar e continuei a não obter rede no cartão 

Ele já o fez @Jorge C… 

Boa tarde, @FranciscoSoares
A comunidade deu uma boa ajuda. 
Indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado. 
Obrigado, 

Comentário