Skip to main content

Boa tarde 

Alguém me pode ajudar em como conectar a soundbar (a da Deco) à Box UMA? Na IRIS era com aqueles cabos vermelho e branco. E na UMA, dado q não tem entrada pra isso e só tem UMA entrada HDMI (a box)? A minha tv não é smart, mas com a box antiga conseguia q ficasse com bom som, através da soundbar. Agora tem o som terrível do costume pois não consigo ouvir pela soundbar  com esta box. 

Alguém pf pode ajudar? Desculpem a ignorância 😔

Obrigada! 

 veja este tópico onde falam sobre isso.

Resumidamente através da box não dá. É possivel por outros meios especificos


Pois, o que eu perguntava era Como dá então pf.

Obrigada 


Bom dia @ana rita baptista mamede,

Conforme pode verificar, a informação que existe no tópico referido anteriormente é relativa a um utilizador que sugere que usem uma “solução” de extração de áudio através do cabo HDMI.

Para além disso publicita aqui no Fórum NOS que cobra 120€ pelo serviço e partilha o email.

Acho esta situação completamente surreal e sugiro que ignore a mesma.

Obrigado.


Boa tarde @ana rita baptista mamede,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade em esclarecer.

A NOS não garante o tipo de ligação que pretende, pelo que podemos recomendar que que faça a ligação a partir da sua televisão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


@ana rita baptista mamede,em relaçao a ligar a soundbar a tv,pode optar por ligar a soundbar através de um cabo ótico  que à venda na worten,radio popular,ou media markt


@ana rita baptista mamede,em relaçao a ligar a soundbar a tv,pode optar por ligar a soundbar através de um cabo ótico  que à venda na worten,radio popular,ou media markt

O problema é realmente não saber fazer isso. Acho que só alguém olhando prá tv e pra soundbar e ajudando. Sei q deve ser algo relativamente fácil mas infelizmente não sou entendida na matéria 😔


Comentário