Skip to main content
Respondido

Mau Sinal TV apos intervenção tecnica - 2


Pretendo saber como vão resolver o mau sinal de TV que permanece apos 2 intervenções no local.

Obrigado

 

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @LUIS COUTO,

Detalhe-nos a situação que experiência, por favor. 

Obrigado

Já tive duas intervenções tecnicas em casa e no exterior, mas o sinal continua Muito Mau, quando chega á noite piora significativamente. Julgo que deve ser o vento e os cabos exteriores estarem mal ligados, pois de vez em quando os carros muito altos quase arrancam os Cabos suspensos em postes que Cruzam a estrada de um lado ou outro ?! Conta Serviço: S*********

Mau Sinal NOS 

 

Reputação 7
Crachá +2

Tem que ligar ao apoio na mesma e marcar técnico.

Reputação 7

Boa tarde @LUIS COUTO,

Agradeço que aguarde um esclarecimento dos gestores da comunidade, que se necessário encaminham para uma equipa especializada.

Obrigado.

Agradeço, mas já não vou solicitar mais intervenções técnicas, pois não conseguem resolver o problema, fico á espera de uma oportunidade diferente.

Reputação 7

Agradeço, mas já não vou solicitar mais intervenções técnicas, pois não conseguem resolver o problema, fico á espera de uma oportunidade diferente.

 

@LUIS COUTO como entender mas acredito que conseguiria resolver definitivamente no âmbito do Fórum NOS, só tem que aguardar a resposta da equipa de moderação.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LUIS COUTO,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa tarde João H.

fico então a aguardar … entretanto hoje vou ver o Jogo fora, nem arrisco ver em casa ….

 

Segue a informação solicitada 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LUIS COUTO,

Agradecemos o seu testemunho.

Para que possamos ajudar a acompanhar a situação pedimos que nos envie mensagem privada como solicitado acima.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
​​​​​​​Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde, para alertar que continuo com mau sinal de imagem TV …. já fui, como me pediram, trocar a BOX ao Oeiras Park, mas continua tudo na mesma. 

Mau Sinal NOS Agosto2024

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LUIS COUTO,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário