Boa tarde
Tenho familiares na Manta Rota e não os consigo contactar por zoom, porque não têm dados móveis. Gostava que ma ajudassem a ajudá-los com alguma informação, porque ligando para o apoio ao cliente, não consigo que me atendam. Obrigada.
Boa tarde
Tenho familiares na Manta Rota e não os consigo contactar por zoom, porque não têm dados móveis. Gostava que ma ajudassem a ajudá-los com alguma informação, porque ligando para o apoio ao cliente, não consigo que me atendam. Obrigada.
Tem familiares seus sem dados móveis é isso? Fiquei confuso com o seu texto. Podem eles ligar para o apoio?
Olá Guimarães, obrigada pela disponibilidade.
É exactamente assim. Tal como eu, eles não conseguem ser atendidos pelo apoio ao cliente. Gostava de lhes poder dizer o que se passa e se fica entretanto resolvido, e agradeço toda a informação que me possam dar.
Estando eu em Lisboa, o meu telefone reencaminha a minha localização e eu não tenho problemas. Se tento falar com um operador... acaba por desligar.
Obrigada
Perdão, Guimas. Não reparei no corrector
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O tarifário é pré-pago ou em fatura? Pode ativar extras de dados móveis através da my NOS. Saiba como:
Obrigado
Viva João H. Obrigada pela atenção. Creio que hoje está tudo normal, mas tanto quanto entendi, ontem, durante quase todo o dia, não tiveram como efectuar chamadas ou enviar mensagens nem acesso a dados móveis. Provavelmente algum constrangimento na zona de Altura/Manta Rota. Foi grave para o meu genro por estar incontactável num dia em que tinha várias reuniões de trabalho agendadas, mas ao que parece, estabilizou.
Obrigada, mais uma vez.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha connosco.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.