Skip to main content
Header
Megabyte
August 5, 2024
Respondido

sem dados móveis

• August 5, 2024
  • 6 comentários
  • 151 visualizações

Boa tarde

Tenho familiares na Manta Rota e não os consigo contactar por zoom, porque não têm dados móveis. Gostava que ma ajudassem a ajudá-los com alguma informação,  porque ligando para o apoio ao cliente, não consigo que me atendam. Obrigada.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Maria Dulce Fernandes.

O tarifário é pré-pago ou em fatura? Pode ativar extras de dados móveis através da my NOS. Saiba como:

Obrigado

6 Comentários

Guimas
Super User
Super User
August 5, 2024

Tem familiares seus sem dados móveis é isso? Fiquei confuso com o seu texto. Podem eles ligar para o apoio?

Megabyte
August 5, 2024

Olá Guimarães, obrigada pela disponibilidade. 

É exactamente assim. Tal como eu, eles não conseguem ser atendidos pelo apoio ao cliente. Gostava de lhes poder dizer o que se passa e se fica entretanto resolvido, e agradeço toda a informação que me possam dar.

Estando eu em Lisboa, o meu telefone reencaminha a minha localização e eu não tenho problemas. Se tento falar com um operador... acaba por desligar.

Obrigada

Megabyte
August 5, 2024

Perdão,  Guimas.  Não reparei no corrector

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
August 6, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Maria Dulce Fernandes.

O tarifário é pré-pago ou em fatura? Pode ativar extras de dados móveis através da my NOS. Saiba como:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
August 6, 2024

Viva João  H. Obrigada pela atenção. Creio que hoje está tudo normal, mas tanto quanto entendi, ontem, durante quase todo o dia, não tiveram como efectuar chamadas ou enviar mensagens nem acesso a dados móveis. Provavelmente algum constrangimento na zona de Altura/Manta Rota. Foi grave para o meu genro por estar incontactável num dia em que tinha várias reuniões de trabalho agendadas, mas ao que parece, estabilizou.

Obrigada, mais uma vez.

João H.
Gestor da comunidade
August 6, 2024

Boa tarde @Maria Dulce Fernandes,

Agradecemos o seu testemunho e partilha connosco.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.