Na minha aldeia Chamada Figueira que se localiza a Norte de Portugal, não existe fibra ótica, eu estou cansado de haver fibra ótica nas aldeias vizinha mas na que eu moro especialmente não existe, eu ********** todos os messes o meu pai a pagar caro para ter uma net de *********, eu não consigo jogar um **********, eu já pedi imensas vezes para o meu pai trocar para a MEO onde aqui existe fibra ótica mas da MEO, mas ele tem a **********de um contrato com a Nos que eu literalmente não sei um ******** até quanto tempo dura, a net e tão podre que nem as vezes da para ver um simples vídeo, eu estou cansado desta ************ eu queria tanto a net do Elon Musk a Starlink, eu sou o único que sofre para ter net para jogar em cansa, eu fico todo ************+ quando eu vejo a propaganda da Nos na televisão a dizer que é a porra da melhor net para jogar, isso sem falar que eles diziam que o wifi da Nos em Aveiro era mais rápida doque qualquer wifi em Madrid, eu não quero ouvir a *********** dos vossos Bots nos comentários eu estou a fazer um desabafo, um desabafo que ninguém tem coragem de fazer, porra por favor põem wifi cor fibra na minha aldeia, porque vocês fazem propaganda enganosa na televisão, eu não sei se este desabava vai ser excluído por conter palavras de alto calão, mas eu não ligo só ligo pele a net de fibra POR FAVOR, Figueira pertence ao município de Penafiel, já vos dei a minha localizam agora por favor fazeide a vossa parte eu imploro, ter esta net e pior do que sofrer no INFERNO, pela mor de DEUS nos estamos em 2024 e ainda tenho que esperar que um video carrege, e por causa de net de ********* como a que eu tenho que Portugal não vai para frene, estou muito desapontado com a nos mal posso esperar para ganhar o meu propio salario para comprar a maldinta da net do Elon Musk. Fim-
Obrigado por terem lido