Skip to main content

Boa noite. 

Uns tempos para cá por vezes fico literalmente sem internet mesmo com a luz azul, tenho que reiniciar e fica normal. Por vezes acordo de manhã sem internet e o router fica a piscar laranja. 
Desde ontem , não sei se devido ao calor, tenho rede cabo Ethernet na ps5 e tv, e anda a aparecer em ambos que o cabo desligou se e ligou se, assim repetidamente.. no caso da ps5 fica impossível jogar e tenho que me ligar por Wi-Fi. Maldita hora que troquei o router com muitos anos da prancha por este monstro.. nunca tive uma internet estável com isto. 

Só tens o router ou utilizas por exemplo extensores, powerlines ..?

Se só tens o router eu recomendo ligares para o apoio técnico pelo 931699000 para a situação ser verificada

Boa tarde @spurzzzz,

A luz azul e laranja alternadas significam que não tem telefone.

Sugiro que faça um hard reset pressionando o botão no router durante 10s.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Boa tarde, @spurzzzz
Queremos ajduar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o contacto preferencial para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Boa tarde,

desculpem pela demora mas no dia a seguir ao escrever este post comprei uma lata de ar comprimido para limpar os comandos da ps5 e acabei por limpar o router também no qual nunca mais fez até hoje voltar a fazer.. basicamente estou a jogar ou a ver algo na tv visto que acontece com o cabo ligado a ps5 e outro cabo que tenho ligado á tv, aparece notificação cabo de rede desligado e 2 segundos depois, cabo de rede ligado, acontece assim umas 2/3 vezes e estabiliza.. acontece tanto na ps5 e na tv em simultâneo, portanto creio que seja algo com o router, mas é estranho pois passou uma semana praticamente tudo bem.. 

Em relação á internet nunca foi estável, embora consiga jogar tranquilamente vou tendo alguns spykes de latencia no cod ou fifa.. mas são durante alguns segundos e volta ao normal.. acontece é que as vezes fico literalmente sem internet mesmo a luz do router estar azul, só fica boa se desligar e ligar novamente.. já aconteceu como tinha dito anteriormente que de noite vou me deitar e está tudo bem, acordo dia seguinte com o router a laranja constante, lá tenho que reiniciar tudo novamente. 

Boa tarde @spurzzzz,

Sugiro que siga o procedimento facultei anteriormente aqui.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @spurzzzz
A situação que indica replica-se noutros equipamentos ou ao testar a ligação com outro cabo de rede? 

Confirme também, por favor, se a situação se mantém após reset de fábrica ao router, como sugerido pelo @Jorge C.

Tem algum tipo de equipamentos acessórios ligados ao router, como extensores wi-fi, powerline ou switch? 

Obrigado

Comentário