É inadmissível o quanto mau o serviço de apoio ao cliente da nos se tornou. Eu compreendo a inovação e evolução nas tecnologias para apoio técnico, mas esses têm que ser bem implementados de forma a que o serviço funcione .
Ao fim de gastar mais de 20 mins em espera e gastar todo o meu saldo de telemóvel, ninguém me atendeu o telefone . O assistente virtual é um chat gpt para simular uma conversa, mas não serve para nada nem dá para resolver assuntos . Estou de férias e sem Internet, tentei agendar a vinda de um técnico utilizando a aplicação e diz me que tenho que esperar 6 dias para vir um técnico.
Não sei o que tem vindo a acontecer com a Nós mas claramente o apoio ao cliente não é algo importante para a empresa, o que me diz que o cliente não é a prioridade. Tenho duas moradas com a nós sou cliente à anos da nós com número móvel e agora nem umas férias com Internet consigo ter. Enquanto cliente fui completamente abandonado para que a empresa de forma artificial possa mostrar resultados no final do ano.
Os cortes nas despesas está a ser feito nos funcionários que sempre deram apoio aos seus clientes.
O meu dinheiro no final do mês não têm valor para a mega empresa mas custa me muito a ganhar e eu prefiro gastar o meu dinheiro num serviço que se importa com os seus clientes.
Obrigado e boa tarde.