Skip to main content
Header
Kilobyte
April 6, 2023

Desbloquear Router Alcatel MW40V

Boas tenho um router wifi Alcatel MW40V adquirido em Dezembro de 2017 que pretendo desbloquear, qual o procedimento para o efeito.

27 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 19, 2023

O @DalleyBorges deu uma boa ajuda, @Sérgio Caldeira de Sá. 😊
    Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 20, 2023

Boas, O cartão esta sem o pin e tem saldo sufuciente, até porque coloquei num outro  telemovel para servir de hotspot e funcionou , 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 20, 2023

Partilhe connosco a solução após contactar o operador em questão, @Sérgio Caldeira de Sá
    O seu feedback pode ajudar outros utilizadores que possam enfrentar a mesma dificuldade. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 23, 2023

Bom dia, Ok  sim,  Obrigado 

Kilobyte
    August 3, 2024

Boa noite.

Estou exatamente com o mesmo problema. Com cartão da VODAFONE trabalha a 100%. Com o cartão MEO não dá acesso á internet. Coloco o cartão MEO no telemovel a fazer hot spot e tudo está correto. Exatamente o problema atrás relatado. O problema foi resolvido? caso afirmativo! como? 

Obrigado

Kilobyte
    August 4, 2024

Bom dia , ainda não consegui resolver o problema, está na mesma e ninguém sabe , só se comprar um novo.   São espertos. Mas já  me safei porque são mais papas que papistas 

João H.
    Gestor da comunidade
    August 5, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @kikoisaca.

O cartão SIM tem PIN ativo? Se sim, remova o pedido de pin através de um smartphone.

Sugerimos que configure a APN para o operador em causa, manualmente, através das configurações do hotspot.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.