Encontro me na Espanha e não tenho acesso ao roaming, não tenho acesso a qualquer tipo de rede, já experimentei reiniciar o telemóvel e tentar escolher a rede manualmente mas nenhuma das opções resultou
Ligaste o roaming também nas definições do telemovel?
Experimenta colocar o cartão noutro telemovel se persistir para ver se é problema do telemovel ou do cartão
Já fiz ambas as opções e o problema persiste, coloquei o cartão noutro telemóvel em que a rede estava a funcionar e continuei a não obter rede no cartão
Qual o tarifário que tem?
Pode haver bloqueio roaming associado ao cartão. Tem de falar com o apoio técnico para ser retirado
Pode haver bloqueio roaming associado ao cartão. Tem de falar com o apoio técnico para ser retirado
Também pode ter um tarifário de internet móvel que não dá
Encontro me na Espanha e não tenho acesso ao roaming, não tenho acesso a qualquer tipo de rede, já experimentei reiniciar o telemóvel e tentar escolher a rede manualmente mas nenhuma das opções resultou
Boa tarde
Sugiro que se possível, coloque o seu cartão noutro equipamento e teste.
Se é um tarifário pré-pago, o valor das comunicações em roaming é descontado automaticamente do saldo, sugiro que informe se é o caso.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Já fiz ambas as opções e o problema persiste, coloquei o cartão noutro telemóvel em que a rede estava a funcionar e continuei a não obter rede no cartão
Ele já o fez
Boa tarde,
A comunidade deu uma boa ajuda.
Indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.