Skip to main content
Header
Kilobyte
July 10, 2024
Respondido

reiniciar o router pela app

Antes existia uma opção na APP par reiniciar o router sem estar na casa.

Ainda existe? Onde posso encontrar essa opção?

Melhor resposta por João H.

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Andreas Pagel e ajuda do @Olaf em esclarecer.

Saiba como reiniciar e fazer um reset de fábrica ao router através da App NOS NET:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

10 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    July 10, 2024

Penso que depende do equipamento que tem… 

Olaf
    Super User
    Super User
    July 10, 2024

Mas na app se for a mais “(...)” e depois router aparece a opção de reiniciar mesmo fora de casa. 

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    July 10, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Andreas Pagel e ajuda do @Olaf em esclarecer.

Saiba como reiniciar e fazer um reset de fábrica ao router através da App NOS NET:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 11, 2024

Não queria fazer um reset de fábrica ao router mas reiniciar a conexão com a rede.

obrigado pela ajuda, Olaf
    acho que no app não existe. No fim, eu encontrei a opcão em nosnet.pt
    https://nosnet.pt/router/reboot

Olaf
    Super User
    Super User
    July 11, 2024

Boa. Mas na app é assim pode ver depois : 

“Ao reiniciar o router todos os equipamentos ligados perdem o acesso à internet até o processo estar totalmente completo.

1. Aceda à App NOS Net, com os seus dados de acesso NOS ID, e de seguida, em “Mais”, escolha “Router”;

2. Selecione “Reiniciar”;

3. Ao reiniciar o router todos os equipamentos ligados perdem o acesso à Internet. Escolha “Reiniciar” para concluir o processo;

João H.
    Gestor da comunidade
    July 11, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Andreas Pagel e partilha do @Olaf.

Ao verificar o artigo partilhado, poderá encontrar o passo-a-passo tanto para o processo de reset, como para reiniciar o router.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 11, 2024

Obrigado, tinha somente na APP myNOS.

Agora tenho também ao outra APP NosNet :-)

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 13, 2024

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
    Qualquer questão que tenha, fale connosco, @Andreas Pagel
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 5, 2024

Não queria fazer um reset de fábrica ao router mas reiniciar a conexão com a rede.

obrigado pela ajuda, Olaf
    acho que no app não existe. No fim, eu encontrei a opcão em nosnet.pt
    https://nosnet.pt/router/reboot

Obrigada por esta dica, porque a internet da Nos é TÃO RUIM, MAS TÃO RUIM que não carrega nem mesmo suas próprias apps!

João H.
    Gestor da comunidade
    August 6, 2024

Boa tarde @Clarice de Abreu,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qualquer dificuldade que possa experienciar. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado