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Antes existia uma opção na APP par reiniciar o router sem estar na casa.

Ainda existe? Onde posso encontrar essa opção?

Penso que depende do equipamento que tem… 


Mas na app se for a mais “(...)” e depois router aparece a opção de reiniciar mesmo fora de casa. 


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Andreas Pagel e ajuda do @Olaf em esclarecer.

Saiba como reiniciar e fazer um reset de fábrica ao router através da App NOS NET:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Não queria fazer um reset de fábrica ao router mas reiniciar a conexão com a rede.

obrigado pela ajuda, Olaf
acho que no app não existe. No fim, eu encontrei a opcão em nosnet.pt
https://nosnet.pt/router/reboot


Boa. Mas na app é assim pode ver depois : 

“Ao reiniciar o router todos os equipamentos ligados perdem o acesso à internet até o processo estar totalmente completo.

  1. Aceda à App NOS Net, com os seus dados de acesso NOS ID, e de seguida, em “Mais”, escolha “Router”;

     

  2. Selecione “Reiniciar”;

     

  3. Ao reiniciar o router todos os equipamentos ligados perdem o acesso à Internet. Escolha “Reiniciar” para concluir o processo;


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Andreas Pagel e partilha do @Olaf.

Ao verificar o artigo partilhado, poderá encontrar o passo-a-passo tanto para o processo de reset, como para reiniciar o router.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Obrigado, tinha somente na APP myNOS.

Agora tenho também ao outra APP NosNet :-)


Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco, @Andreas Pagel
Obrigado, 


Não queria fazer um reset de fábrica ao router mas reiniciar a conexão com a rede.

obrigado pela ajuda, Olaf
acho que no app não existe. No fim, eu encontrei a opcão em nosnet.pt
https://nosnet.pt/router/reboot

Obrigada por esta dica, porque a internet da Nos é TÃO RUIM, MAS TÃO RUIM que não carrega nem mesmo suas próprias apps!


Boa tarde @Clarice de Abreu,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qualquer dificuldade que possa experienciar. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


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