Boa tarde @NunoBastos,
Sugiro que partilhe com a comunidade a marca e modelo do seu router.
Em relação aos custos sugiro que futuramente os evite, escolhendo a opção 3 apoio técnico.
- custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
- gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)
Obrigado.
Faça um reset forçado ao equipamento, com um alfinete ou algo ponteagudo insira no orifício
Faça um reset forçado ao equipamento, com um alfinete ou algo ponteagudo insira no orifício
Boa tarde, ja fiz isso varias vezes, o apoio tecnico ja fez varios ajustes e nada resolveu.
Boa tarde @NunoBastos,
Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.
Detalhe-nos, por favor, se esta situação ocorre em vários equipamentos em simultâneo.
O mesmo ocorre em equipamentos ligados por cabo de rede?
Tem equipamentos como repetidores de sinal wi-fi ou switch ligado ao router?
Obrigado
Boa tarde, sim ocorre em todos os equipamentos ligados por wifi, perde o sinal, a conexão é desligada, e quando volta aparece ligado sem internet durante uns minutos e volta, e repete-se o ciclo.
Em relação ao repartidor, sim tenho, ja experimentei desligar o mesmo durante alguns dias mas nao resolveu. Isto acontece nas redes proprias do router da nos que é o que sempre estou conectado.
Agradecemos o seu testemunho @NunoBastos. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado