Skip to main content

Impossibilidade de cancelamento de aditivo de Internet móvel. Quais o passos necessários para tal? 

Obrigado 

Boa tarde @Tiago Janela,

  • Os aditivos de compra única são válidos durante o mês em que fez a compra e não precisa de desativar.
  • Os aditivos de renovação mensal renovam todos os meses e pode desativá-los quando já não precisar.

A informação que pretende está em https://www.nos.pt/ajuda/telemovel-e-internet-movel/gerir-o-meu-numero-tarifario/desativar-aditivos-de-minutos--sms-ou-dados-moveis#desativar-aditivos

Obrigado

 


Boa tarde @Jorge C

Depois de várias tentativas de procura na área do cliente, a opção de desativação do aditivos de renovação mensal não se encontra disponível/visível. Impedido assim a respectiva desativação do mesmo.

Obrigado


Boa tarde @Tiago Janela, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Jorge C deu uma boa ajuda. 
O aditivo de renovação mensal apenas pode ser desativo a partir do 30.º dia após a ativação. 
Diga-nos, por favor, quando foi feita a ativação

Obrigado


Informação adicional:

Fonte: NOS


Boa tarde @Mário P.

O serviço foi ativado pela primeira vez a 09/08/2022. Tendo sido renovado mensalmente.

Obrigado


Então deveria aparecer. 
Tem o perfil administrador? 


Boa tarde @Olaf

Não tenho a certeza se está como administrador, mas quando consulto os utilizadores aparece junto de email “Pode consultar e gerir tudo”. Não encontro a opção para desativar o aditivo.

Obrigado


Muito obrigado pela confirmação, @Tiago Janela
Vamos ajudar. 

O @Olaf e o @Jorge C deram uma excelente ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


Boa tarde @Mário P.

mensagem enviada.

 

Obrigado


Tentou na app? 


Boa tarde @Tiago Janela
Não recebemos a sua mensagem, por favor, selecione o link sobre a palavra Forum e, de seguida, escolha “Enviar mensagem”

Obrigado


Boa tarde @Mário P.

obrigado pela indicação, mensagem enviada.

 

Obrigado


Muito obrigado, @Tiago Janela
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 


Tenho quero cancelar, na app nao esta nada ativo.

todos meses sao 3,99 em 1gb de internet renovacao mensal


Boa tarde, @Edgar45
Tratar-se-á de um aditivo de renovação mensal, pelo que apenas no término do 30.º dia fica disponível na App my NOS a possibilidade de o cancelar. 
No entanto, e uma vez que não o consegue fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e número de telemóvel em que o serviço está ativo para o perfil @Fórum
Obrigado,


Ja enviei os dados por mensagem privada.


Muito obrigado pela cooperação, @Edgar45
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,


Tenho quero cancelar, na app nao esta nada ativo.

todos meses sao 3,99 em 1gb de internet renovacao mensal

 

Boa tarde @Edgar45,

Pode gerir os aditivos extra de internet nos canais digitais.

Os aditivos de extra de internet permitem o controlo dos seus consumos de internet no telemóvel, através da gestão do limite máximo de aditivos que quer ter, sempre que esgota os dados móveis base.

Defina o limite de aditivos através da app ou da área de cliente my NOS. Caso não queira ter custos adicionais, escolha Não quero usar extra de internet.

Obrigado.

ℹ️ NOS


Sim…, na app está tudo certo, na fatura é que não…


Alias tenho bastantes gigas e nem os gasto…


Estou a aguardar a resoluçao.., depois de ter enviado o contribuinte e numero do telemovel em questão por mensagem privada.


Vamos responder o mais rápido que nos for possível, @Edgar45
Agradecemos a cooperação e compreensão. 
Obrigado, 


Comentário