Impossibilidade de cancelamento de aditivo de Internet móvel. Quais o passos necessários para tal?
Obrigado
Impossibilidade de cancelamento de aditivo de Internet móvel. Quais o passos necessários para tal?
Obrigado
Boa tarde
A informação que pretende está em https://www.nos.pt/ajuda/telemovel-e-internet-movel/gerir-o-meu-numero-tarifario/desativar-aditivos-de-minutos--sms-ou-dados-moveis#desativar-aditivos
Obrigado
Boa tarde
Depois de várias tentativas de procura na área do cliente, a opção de desativação do aditivos de renovação mensal não se encontra disponível/visível. Impedido assim a respectiva desativação do mesmo.
Obrigado
Boa tarde
O
O aditivo de renovação mensal apenas pode ser desativo a partir do 30.º dia após a ativação.
Diga-nos, por favor, quando foi feita a ativação
Obrigado
Boa tarde
O serviço foi ativado pela primeira vez a 09/08/2022. Tendo sido renovado mensalmente.
Obrigado
Então deveria aparecer.
Tem o perfil administrador?
Boa tarde
Não tenho a certeza se está como administrador, mas quando consulto os utilizadores aparece junto de email “Pode consultar e gerir tudo”. Não encontro a opção para desativar o aditivo.
Obrigado
Muito obrigado pela confirmação,
Vamos ajudar.
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde
mensagem enviada.
Obrigado
Tentou na app?
Boa tarde
Não recebemos a sua mensagem, por favor, selecione o link sobre a palavra Forum e, de seguida, escolha “Enviar mensagem”
Obrigado
Boa tarde
obrigado pela indicação, mensagem enviada.
Obrigado
Muito obrigado,
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Tenho quero cancelar, na app nao esta nada ativo.
todos meses sao 3,99 em 1gb de internet renovacao mensal
Boa tarde,
Tratar-se-á de um aditivo de renovação mensal, pelo que apenas no término do 30.º dia fica disponível na App my NOS a possibilidade de o cancelar.
No entanto, e uma vez que não o consegue fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e número de telemóvel em que o serviço está ativo para o perfil
Obrigado,
Ja enviei os dados por mensagem privada.
Muito obrigado pela cooperação,
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Tenho quero cancelar, na app nao esta nada ativo.
todos meses sao 3,99 em 1gb de internet renovacao mensal
Boa tarde
Pode gerir os aditivos extra de internet nos canais digitais.
Os aditivos de extra de internet permitem o controlo dos seus consumos de internet no telemóvel, através da gestão do limite máximo de aditivos que quer ter, sempre que esgota os dados móveis base.
Defina o limite de aditivos através da app ou da área de cliente my NOS. Caso não queira ter custos adicionais, escolha Não quero usar extra de internet.
Obrigado.
Sim…, na app está tudo certo, na fatura é que não…
Alias tenho bastantes gigas e nem os gasto…
Estou a aguardar a resoluçao.., depois de ter enviado o contribuinte e numero do telemovel em questão por mensagem privada.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível,
Agradecemos a cooperação e compreensão.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.