Só tens o router ou utilizas por exemplo extensores, powerlines ..?
Se só tens o router eu recomendo ligares para o apoio técnico pelo 931699000 para a situação ser verificada
Boa tarde @spurzzzz,
A luz azul e laranja alternadas significam que não tem telefone.
Sugiro que faça um hard reset pressionando o botão no router durante 10s.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Boa tarde, @spurzzzz.
Queremos ajduar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o contacto preferencial para o perfil @Fórum.
Obrigado,
Boa tarde,
desculpem pela demora mas no dia a seguir ao escrever este post comprei uma lata de ar comprimido para limpar os comandos da ps5 e acabei por limpar o router também no qual nunca mais fez até hoje voltar a fazer.. basicamente estou a jogar ou a ver algo na tv visto que acontece com o cabo ligado a ps5 e outro cabo que tenho ligado á tv, aparece notificação cabo de rede desligado e 2 segundos depois, cabo de rede ligado, acontece assim umas 2/3 vezes e estabiliza.. acontece tanto na ps5 e na tv em simultâneo, portanto creio que seja algo com o router, mas é estranho pois passou uma semana praticamente tudo bem..
Em relação á internet nunca foi estável, embora consiga jogar tranquilamente vou tendo alguns spykes de latencia no cod ou fifa.. mas são durante alguns segundos e volta ao normal.. acontece é que as vezes fico literalmente sem internet mesmo a luz do router estar azul, só fica boa se desligar e ligar novamente.. já aconteceu como tinha dito anteriormente que de noite vou me deitar e está tudo bem, acordo dia seguinte com o router a laranja constante, lá tenho que reiniciar tudo novamente.
Boa tarde @spurzzzz,
Sugiro que siga o procedimento facultei anteriormente aqui.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha @spurzzzz.
A situação que indica replica-se noutros equipamentos ou ao testar a ligação com outro cabo de rede?
Confirme também, por favor, se a situação se mantém após reset de fábrica ao router, como sugerido pelo @Jorge C.
Tem algum tipo de equipamentos acessórios ligados ao router, como extensores wi-fi, powerline ou switch?
Obrigado