Skip to main content
Header

 

Desde Junho que o meu servico de internet se mantem com falhas, a conexão se estabelece, e poucos minutos depois fico ligado sem internet, a conexão desliga e minutos depois volta a ligar e o ciclo repete-se. Ja fui trocar o Modem 3 vezes, ja fiz mais de 10 ligacoes à assistencia tecnica, ja veio um tecnico a casa, nada resolveu. Ando a pagar o servico e nem internet tenho, ja devo ter mais de 10€ cobrados pela NOS em chamadas telefonicas. Ninguém me quer trocar o modem, e caso ninguem resolva a situação terei que quebrar o contrato por falha de servico na minha morada.

 

C*******

Boa tarde @NunoBastos,

Sugiro que partilhe com a comunidade a marca e modelo do seu router.

Em relação aos custos sugiro que futuramente os evite, escolhendo a opção 3 apoio técnico.

  • custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Obrigado.


O meu modem é um v4


Faça um reset forçado ao equipamento, com um alfinete ou algo ponteagudo insira no orifício 


Faça um reset forçado ao equipamento, com um alfinete ou algo ponteagudo insira no orifício 

Boa tarde, ja fiz isso varias vezes, o apoio tecnico ja fez varios ajustes e nada resolveu. 


Boa tarde @NunoBastos,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.

Detalhe-nos, por favor, se esta situação ocorre em vários equipamentos em simultâneo.

O mesmo ocorre em equipamentos ligados por cabo de rede? 

Tem equipamentos como repetidores de sinal wi-fi ou switch ligado ao router?

Obrigado


Boa tarde, sim ocorre em todos os equipamentos ligados por wifi, perde o sinal, a conexão é desligada, e quando volta aparece ligado sem internet durante uns minutos e volta, e repete-se o ciclo.

Em relação ao repartidor, sim tenho, ja experimentei desligar o mesmo durante alguns dias mas nao resolveu. Isto acontece nas redes proprias do router da nos que é o que sempre estou conectado.


Agradecemos o seu testemunho @NunoBastos. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário