Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom Dia, Venho por este meio expor uma situação muito desagradável que aconteceu ontem (dia 06 Novembro) com o vosso apoio a clientes, em que falei com 4 pessoas do apoio e todas me deram informações contraditórias.Começou com uma ligação de uma funcionária vossa às 11:33H do número (936700147) em que esta me diz que o meu tarifário (12.5€ por 50GB mensal) está a chegar ao fim e teria de começar a pagar 25€ por 100GB, sendo este serviço não opcional, e sim necessário para manter as comunicações. Ao qual eu perguntei se teria mais algum tarifário disponível mais barato e a resposta foi que, e passo a citar: “O senhor subscreve este tarifário para não perder o direito e tem até 14 dias para cancelar e depois vê na app WTF os tarifários disponíveis e poderá alterar”. Subscrevi o serviço de 25€ por 100GB com medo de perder as comunicações.Depois disto fui verificar e deparei-me que o meu tarifário só terminava em Fevereiro de 2024 (Apanhei uma promoção de ser novo na WTF em Fevereiro de 20
Eu solicitei a portabilidade e a manutenção do número no dia 27 de agosto de 2024, em loja. Fizeram um contrato, assinei e disseram-me que em até 48h o número já seria alterado. Passadas 48h, liguei à linha de apoio. Disseram que não havia pedido algum. Retornei a loja. Disseram que tinha sim. Liguei novamente. Disseram que o pedido entrou dia 29/08. Esperei mais 48h. Liguei novamente. Disseram que o pedido entrou dia 30/08… agora dizem que vão resolver até dia 03 de outubro!!! Absurdo!!!! O que fazer se já assinei o contrato? Já começou mal...
Boa tarde, qual é a possibilidade de instalação de box UMA em que o router fique separado da respetiva box ???? é que na minha situação tenho o router na sala e a box no quarto num piso superior e a informação que tenho é que as ditas tenham que estar juntas separadas por sensivelmente dois metros ??obrigado
Boa tarde,Solicitei o cancelamento do meu serviço NOS em janeiro, devido à fraca qualidade do serviço que me impossibilitava de trabalhar, pedido que foi confirmado pela colega e se encontra registado no sistema.no entanto, e não obstante já não me encontrar abrangida por qualquer período de fidelizaçao, fui informada pela operadora da NOS de que teria de pagar mais dois meses, não podendo cessar o contrato em janeiro. Face a esta situação, a operadora disse que em 48h o serviço técnico iria entrar em contacto para visitar o local, para que pudessem determinar o fraco serviço, e dessa forma não ter de pagar os dois meses adicionais. Não houve qualquer contacto por parte da equipa técnica neste sentido. Paguei os dois meses adicionais. Findos os dois meses, ainda com o serviço ativo, voltei a contactar a NÓS a propósito de falhas no serviço, e voltei a indicar que já tinha solicitado a cessação do contrato.Pela fraca qualidade do serviço NOS, tive de contratar com outra fornecedora. Par
Boa tarde.comprei 3gb na sexta feira ( 30/08/2024) porque já não tinha comprado plafot de internet. Hoje dia 01/09 foram repostos os 20gb que tinha do pacote, mas não gastei as 3 gb que tinha comprado, mas o restante foi me retirado. Gostava de sabes como é que vão resolver esta situação, pois não acho justo de todo ter que pagar a totalidade do aditivo se não o utilizei totalmente nem ficou em saldo.
Estou a tentar comprar um telemóvel a prestação e não me está a deixar avançar com o processo diz que não é possível
Boa noite. Após alguns dias sem serviço de internet, no dia 10 de Agosto resolvi ligar para o serviço de apoio ao cliente NOS 16990 para resolverem o problema. Enviaram um técnico a casa para resolver a avaria mas eis que recebo a fatura da Vodafone e tenho 15,26€ para pagar em chamadas da valor acrescentado. Visto que é um número de apoio ao cliente, não deveria ser grátis? Fiquei dias sem internet, ligo para resolver e não me informam que é um número pago. No final ainda tenho que pagar para resolver o problema que não fui eu que criei. Agradecia que analisassem a situação.
Eu gostava de saber o porquê que o aparelho Não está a funcionar!
Boa tarde... Deixei de ter internet em casa... O router está com a luz los vermelha a piscar... Já desliguei e liguei, mas continua tudo na mesma. Pode me ajudar?
Bom dia cada vez que quero ligar portatil por cabo de rede ao router o portátil deteta o cabo de rede , a luz no router pisca laranja mas a mensagem é ( sem internet )se reiniciar o router a luz do cabo rede continua a piscar laranja , mas fico com internet resumindo 90% das redes que ligo portatil ao router via cabo rede tenho de reiniciar o router alguém sabe dizer me o porque ?
Olá a todosAdquiri à pouco tempo uma TV LED HD SMART TV eSmart e fiz a configuração dos canais no entanto quando iamos para ver, a televisão começa no canal 800 e os canais estão organizados por ordem alfabética e pela configuração da NOS, os canais estão completamente fora do lugar. Por exemplo, se quiser ver o canal TVI tenho de ir para o 1056. Já troquei o cabo que liga a TV à caixa, já tentei ligar a outras caixas e sempre que faço a configuração, acontece sempre o mesmo. Alguém consegue ajudar ? Será que algum descodificador poderia ajudar com o problema ?
Sou vosso cliente há já vários anos. Sou portador de uma deficiência física bastante acentuada. Enquanto morei em Perafita tinha uma Apple TV que controlava com o iPhone. Com a minha mudança para a Maia, Houve um erro da vossa parte, anularam-me o contrato, fizeram-me um novo, obrigaram-me a devolver todos os equipamentos e não me deixam obter uma nova Apple TV porque a NOS alega que é somente para novos clientes. É injusto e desumano. Não estou a pedir um luxo. Estou a pedir que me instalem a única box que me permite ter total controle na minha TV sem necessitar de ajuda de ninguém. Não consigo pegar num comando meus senhores.A NOS, que se diz a melhor operadora em Portugal, tem um caráter social sim, e tem o dever de abrir prescientes quando assim se justifica.Espero uma resposta rápida e positiva da vossa parte.Muito atentamente,Manuel Francisco Costa
Boa noite.tinha um tarifário nos lida e passei para wtf. Foi-me dito que estava tudo ok com o roaming é que o número e serviço funcionaria no estrangeiro. Mas não está a funcionar: o telefone da sempre indicação se SEM SERVIÇO. Já desliguei, reiniciei, alterei as opções de escolha de rede e mexi também nos dados móveis. Nada funcionou. Como posso resolver o problema?
Boa tarde!Acabei de voltar de uma loja nós, onde solicitei um novo chip. Ao instalar o chip aparece uma mensagem de "chip não aprovisionado". Preciso de uma solução, pois é complicado ter que voltar a loja e não tenho outro chip para efetuar a ligação para operadora.
Boa tarde,Desde finais de dezembro de 2022 que possuo um serviço NOS 3 Satélite na zona de Cabeceiras de Basto. O serviço de internet 4G é miserável e a resolução e restabelecimento do mesmo perdura há quase 8 meses.Estou a pagar quase 40€ por um serviço que não consigo usufruir, entre as 8h da manhã e as 2h da manhã as velocidades obtidas são de Download 0.75mb/Upload 1.43mb, quando tenho contratado até 40mb/4mb, entre as 2h e 6h da manhã o máximo que é possível obter é de 2,33mb/3,00mbA rede está no máximo, a velocidade é que está a ser limitada e todo o tráfego congestionado! É impossível fazer qualquer navegação ou usar qualquer serviço de streaming, nem a APP NOS funciona!Aguardo os vossos comentários.Cumprimentos,André Dias.
boa noite, a NOS, está à mais de 48 horas sem prestar serviço de TV e de internet fixa em TODA a freguesia de Fortios, qual a razão porque ainda nada fez para resolver o assunto?
Bom dia. O meu filho tem um cartão pré-pago da Nós que foi comprado numa loja. Gostaria de alterar o tarifário atual para um tarifário pré pago da WTF. Já tentei fazê-lo na app, no site da operadora mas não consigo ter sucesso. Será que me podem indicar a forma para mudar de tarifário. Obrigado pela atenção.
Como posso consultar a utilização do vídeo clube na minha aplicação?
Boa noite, preciso de ajuda quanto á router que tenho (antiga) e sinal da NOS que estou a receber em geral.Desde o inicio de agosto tenho tido muitas falhas no serviço internet, principalmente Wi-Fi, já fiz as atualizações, reinicio do Router e repor definições iniciais , mas as melhorias duram 2 a 3 dias. Hoje e nas ultimas 3 horas são bastantes as falhas; entretanto tenho 2 canais TV Cine que dão mensagem de erro- cabo desligado, mas os canais anterior e posterior, também TV Cine têm sinal. F Sigo todos os passos sugeridos pelo apoio virtual, mas é só no momento, o sinal da TV está a constantemente a congelar a imagem, o Wi-Fi também falha constantemente. Outra coisa, como é possível dentro da minha casa perder o meu sinal de Wi-Fi para a MEO?Porque estou com estes problemas constantes após 7 agosto 2024?
Antigamente conseguia redistribuir o plafond de internet para os telemóveis mensalmente.Pretendia alterar este mês o montante atribuída para cada telemóvel sem exceder o plafond total de internet mas não estou a conseguir.Como posso fazer essa alteração? Obrigado
Alguem me consegue explicar o porque de estar constantemente sem internet , o tecnico ja veio a minha casa 3 vezes e mesmo assim a internet é horrivel , alguem com o mesmo problema?
I’m sorry I don’t speak Portuguese but I received text messages asking me to initiate direct debits, which I did but I have had no email with contract details or confirmation of installation date. It is for a fiber optic system for internet/tv and phones.
Olá, goataria de alterar o meu tarifário para o "Livre", tentei pela App mas não tem essa opção. Que dados necessita?Obrigado Cumprimentos Daniela
Ligaram-me de um número da NOS sem se identificarem. Qual o número para o qual posso enviar SMS de modo a descobrir o nome de quem me ligou?
Boa tarde.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.