Quando vão reativar o meu cartão sendo que me mandaram fazer o pagamento eu fiz. E até hoje ninguém reativou. Dizeram demorar 2 a e dias e nada. Fiz o pagamento na loja da nos
Quando fez o pagamento?
Bom dia,
Obrigado,
Olá bom dia fiz o pagamento na quarta feira. Para o contato 910 478 284
Sendo que o serviço foi desligado e com a emissão do débito de incumprimento contratual, precisamos de pedir a correção.
Lamentamos a situação. O seu pedido de ativação está registado com o número 000156712364.
Obrigado,
Olá boa tarde. O pedido de reactivação tinha sido feito pela linha telefónica na segunda feira outra vez. E dizeram que demorava 24horas. Esperei e até hoje ainda não foi ativado. Mas afinal o que se passa? Fiz o pagamento e continuou sem usufruir das chamadas sms etc . Tenho a pouco tenho de fazer um novo carregamento para este mês no qual não utilizei nem seguer tenho o cartão ativado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.