Skip to main content
Header

Quando vão reativar o meu cartão sendo que me mandaram fazer o pagamento eu fiz. E até hoje ninguém reativou. Dizeram demorar 2 a e dias e nada. Fiz o pagamento na loja da nos

Quando fez o pagamento?


Bom dia, @Clarisse Carvalho
​​@Olaf fez uma questão pertinente. Diga-nos, por favor, quando é que regularizou o valor. 

Obrigado, 


Olá bom dia fiz o pagamento na quarta feira. Para o contato 910 478 284 


@Clarisse Carvalho, boa tarde. 

Sendo que o serviço foi desligado e com a emissão do débito de incumprimento contratual, precisamos de pedir a correção. 
Lamentamos a situação. O seu pedido de ativação está registado com o número 000156712364.
Obrigado, 


Olá boa tarde. O pedido de reactivação tinha sido feito pela linha telefónica na segunda feira outra vez.  E dizeram que demorava 24horas. Esperei e até hoje ainda não foi ativado. Mas afinal o que se passa? Fiz o pagamento e continuou sem usufruir das chamadas sms etc . Tenho a pouco tenho de fazer um novo carregamento para este mês no qual não utilizei nem seguer tenho o cartão ativado


Boa tarde @Clarisse Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número WTF.

Obrigado


Comentário