Boa noite, já li tópicos sobre isto no forum mas não consegui solucionar
De ontem para hoje perdi varias gravações na box.
Já tentei reiniciar
Já tentei repor configurações
Tenho 45h utilizadas de um total de 1000h
Continuam a não reaparecer as gravações. Podem ajudar?
Joao
Página 1 / 1
Boa noite, já li tópicos sobre isto no forum mas não consegui solucionar
De ontem para hoje perdi varias gravações na box.
Já tentei reiniciar
Já tentei repor configurações
Tenho 45h utilizadas de um total de 1000h
Continuam a não reaparecer as gravações. Podem ajudar?
Joao
@xprodge as gravações as mesmas são preservadas pelo prazo máximo de 6 ou 3 meses, dependendo dos direitos atribuídos pelo canal.
Caso tenha mais dúvidas partilhe com a comunidade.
Obrigado.
Obrigado - pode ter sido essa a situação, mas não foram meses certos. Eram dois ou três conteudos de 25 Abril e alguns filmes de Star Wars (4 Maio) .É normal serem medidos “a olho” os meses? Ou terá sido outra razão - conseguem confirmar?
Obrigado - pode ter sido essa a situação, mas não foram meses certos. Eram dois ou três conteudos de 25 Abril e alguns filmes de Star Wars (4 Maio) .É normal serem medidos “a olho” os meses? Ou terá sido outra razão - conseguem confirmar?
Boa tarde, em todos os conteudos gravados, quando se aproxima o fim do periodo de permanência nas box’s, aparece um aviso anunciando os dias que faltam para que a gravação seja desativada.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @xprodge.
A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigado - pode ter sido essa a situação, mas não foram meses certos. Eram dois ou três conteudos de 25 Abril e alguns filmes de Star Wars (4 Maio) .É normal serem medidos “a olho” os meses? Ou terá sido outra razão - conseguem confirmar?
Boa tarde, em todos os conteudos gravados, quando se aproxima o fim do periodo de permanência nas box’s, aparece um aviso anunciando os dias que faltam para que a gravação seja desativada.
Obrigado @Jose Rodrigues . Curiosamente, mais uma evidência de que não terá sido isto que se passou. No caso dos filmes Star Wars, vi dois deles esta semana e não apareceu qualquer aviso (e depois desapareceram todos)
Novamente, @João H. , é possível alguém confirmar se terá sido outra a razão para os conteúdos terem desaparecido? E caso tenha sido a “validade”, porque é que não foram 3m ou 6m e não apareceu nenhum aviso
Se foi de abril e maio faz os 6 meses. Tem aí a confirmação. Eu pessoalmente nunca vi esse aviso. Acho que fazendo os 6 meses eles apenas são retirados
Obrigado - pode ter sido essa a situação, mas não foram meses certos. Eram dois ou três conteudos de 25 Abril e alguns filmes de Star Wars (4 Maio) .É normal serem medidos “a olho” os meses? Ou terá sido outra razão - conseguem confirmar?
Boa tarde, em todos os conteudos gravados, quando se aproxima o fim do periodo de permanência nas box’s, aparece um aviso anunciando os dias que faltam para que a gravação seja desativada.
Obrigado @Jose Rodrigues . Curiosamente, mais uma evidência de que não terá sido isto que se passou. No caso dos filmes Star Wars, vi dois deles esta semana e não apareceu qualquer aviso (e depois desapareceram todos)
Novamente, @João H. , é possível alguém confirmar se terá sido outra a razão para os conteúdos terem desaparecido? E caso tenha sido a “validade”, porque é que não foram 3m ou 6m e não apareceu nenhum aviso
Bom dia @xprodge, na app NOS TV não aparece a informação apenas tem a data em que foi feita a gravação, 11 de Maio
Mas na BOX, por baixo do titulo, está esta informação
A GRAVAÇÃO SERÁ APAGADA DAQUI A 5 DIAS.
é portanto apagada 4 dias antes de completar os 6 meses.
Esta informação é dada na BOX IRIS.
Sim, o aviso é só na box iris.. mas deve ser aquilo que o guitas disse.. tem que ver com a alteração do prazo de permanência das gravações
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.