Skip to main content
Header

Boa noite.

Pela primeira vez em quase 10 anos decidi trocar da MEO para a NOS, muito em parte pela oferta dos canais tvcine juntamente com o meu pacote subscrito.

Após a instalação do serviço, nada de canais. Quase 20min ao telefone para passar o horroroso sistema de gravações automáticas e para ser atendido, para me dizerem 1º que os canais tvcine são pagos, depois de lhes falar do meu contrato e das condições, lá afinal tenho direito aos canais durante 24meses e sou encaminhado para outro operador.

Sou informado que tenho de esperar pelo menos uns 4 dias, mas que chegando a 7 dias sem ficarem ativos, nem receber nenhum email para ativar nas minhas ofertas devia entrar em contato novamente.

Passaram hoje, domingo dia 3/10/2024, 8 dias e nem os canais estão ativos, nem tenho nada de “ofertas para” mim, nem email. Alguém da NOS que ande aqui no fórum consiga ajudar? Não me apetece ter que ligar para uma linha de apoio que pelos vistos é paga sem telefone fixo.

Cumprimentos

Bom dia @JMachado83, “As chamadas, para o 16990, são gratuitas para atendimento automático, vendas e apoio técnico aquando realizadas por um número da rede NOS, seja ela fixa ou móvel.”

Ligue 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel para para saber em que estado se encontra a ativação dos canais TV Cine.

Caso não queira ligar, deve aguardar a intervenção de um moderador.

Bom dia, @JMachado83
Agradecemos a preferência. 
Queremos ajudar, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,

Bom dia @JMachado83, “As chamadas, para o 16990, são gratuitas para atendimento automático, vendas e apoio técnico aquando realizadas por um número da rede NOS, seja ela fixa ou móvel.”

Ligue 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel para para saber em que estado se encontra a ativação dos canais TV Cine.

A questão é não ter número da NOS como referi em cima. Obrigado na mesma.

@JMachado83, conforme indicado. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, querendo, pode enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum para conseguirmos analisar a situação e, por conseguinte, resolvê-la. 
Obrigado, 

@JMachado83, conforme indicado. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, querendo, pode enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum para conseguirmos analisar a situação e, por conseguinte, resolvê-la. 
Obrigado, 

Boa tarde. Já enviei mensagem. Aguardo.

Cumprimentos

Bom dia,

Em alternativa poderá contactar a linha de apoio a partir do número +351 931 699 000.

As chamadas para este número terão o mesmo custo de uma chamada para a rede móvel. Se tiver um tarifário com minutos para a rede móvel incluídos, será descontado desse plafond.

Bom dia @JMachado83, “As chamadas, para o 16990, são gratuitas para atendimento automático, vendas e apoio técnico aquando realizadas por um número da rede NOS, seja ela fixa ou móvel.”

A questão é não ter número da NOS como referi em cima. Obrigado na mesma.

Boa tarde @JMachado83, o que referiu em cima foi não ter telefone fixo, eu apenas quis esclarecer que do fixo ou móvel a chamada para o apoio técnico seria grátis feita da rede NOS. Como já enviou os dados pedidos pelo moderador é só aguardar que seja resolvida a situação.

Cumprimentos.

Boa tarde, @JMachado83
Respondemos à sua mensagem privada, pelo que sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado, 

Resolvido com a ajuda aqui do apoio técnico presente no fórum.

5*

Cumprimentos

Muito obrigado pela confirmação, @JMachado83
Ficamos contentes em ajudar. 
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. 

Comentário