Skip to main content
Header
Kilobyte
October 21, 2024
Respondido

Mensagens de aviso de contacto telefonico

• October 21, 2024
  • 7 comentários
  • 120 visualizações

Boa noite

Estou constantemente a receber mensagens de aviso de contacto. As pessoas tentam ligar-me mas não conseguem muitas das vezes com a mensagem que o meu numero não está disponivel. Ligo de volta e demora muito a chamar mas consigo estabelecer ligação. O que poderá ser?

Obrigado

Melhor resposta por Guimas

Reinicia o telemovel ou experimenta o cartão em outro para despistar que possa ser do telemovel.

7 Comentários

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    October 21, 2024

Reinicia o telemovel ou experimenta o cartão em outro para despistar que possa ser do telemovel.

Kilobyte
    October 21, 2024

Será do 5G? Antes era MEO, agora NOS. Na MEO nunca tve problemas e o telemovel é o mesmo

Olaf
    Super User
    Super User
    October 22, 2024

pode ser da cobertura na zona em que está.. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 22, 2024

Boa tarde, @Jhonny Rocha

O @Guimas e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
    Adicionalmente, pedimos que nos confirme o código postal da localidade em que nota dificuldade para verificarmos a cobertura.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 2, 2024

3360-054

Acho estranho porque a minha esposa não tem problemas. Já reiniciei o telemóvel e a situação mantém se

Olaf
    Super User
    Super User
    November 2, 2024

O da sua esposa também é NOS?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 3, 2024

Bom dia, @Jhonny Rocha

Agradecemos a confirmação. O @Olaf fez também uma boa questão. 

Verificamos ainda e, de momento, não detectamos dificuldades com a cobertura na localidade que refere. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.