Boa noite.
Pela primeira vez em quase 10 anos decidi trocar da MEO para a NOS, muito em parte pela oferta dos canais tvcine juntamente com o meu pacote subscrito.
Após a instalação do serviço, nada de canais. Quase 20min ao telefone para passar o horroroso sistema de gravações automáticas e para ser atendido, para me dizerem 1º que os canais tvcine são pagos, depois de lhes falar do meu contrato e das condições, lá afinal tenho direito aos canais durante 24meses e sou encaminhado para outro operador.
Sou informado que tenho de esperar pelo menos uns 4 dias, mas que chegando a 7 dias sem ficarem ativos, nem receber nenhum email para ativar nas minhas ofertas devia entrar em contato novamente.
Passaram hoje, domingo dia 3/10/2024, 8 dias e nem os canais estão ativos, nem tenho nada de “ofertas para” mim, nem email. Alguém da NOS que ande aqui no fórum consiga ajudar? Não me apetece ter que ligar para uma linha de apoio que pelos vistos é paga sem telefone fixo.
Cumprimentos