Skip to main content
Header

Boa tarde, 

 

Estou sem serviços (internet, TV e telefone fixo) desde as 16h de ontem. O router já levou reset varias vezes. Do apoio técnico dizem que só podem vir dia 6 que acho inadmissível.

Alguém sabe o que se passa? Parece existir mais áreas afetadas

 

Obrigado desde já 

Se fosse da área não tinham marcado técnico

Realmente são muitos dias mas são sempre marcados para o mais cedo possivel


Se fosse da área não tinham marcado técnico

Realmente são muitos dias mas são sempre marcados para o mais cedo possivel

Visto não ser o único na zona com o mesmo problema…

 

Alguém sabe como apresentar uma queixa formal?


Boa tarde @BViseu,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Boa tarde @BViseu,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Enviado


Agradecemos o seu testemunho @BViseu,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa tarde,

 

Continuo sem serviços e sem respostas...


Lamentamos a situação, @BViseu.

Todas as mensagens são respondidas pela ordem, pelo que vamos responder à sua o mais rápido que nós for possível.

Agradecemos a compreensão.

Obrigado,


Boa tarde,

 

Continuo sem serviços e sem respostas...

Se o técnico está agendado, que respostas é que está á espera?


Boa tarde,

 

Continuo sem serviços e sem respostas...

Se o técnico está agendado, que respostas é que está á espera?

Bom dia. A NOS disse-me para continuar a reportar a minha situação no fórum. Se te incomoda, ignora. Certamente tens coisas melhores para fazer. 


Bom dia @BViseu,

Sugiro que verifique através das linhas de apoio se existe um problema geral.

Obrigado.


Bom dia @BViseu,

Sugiro que verifique através das linhas de apoio se existe um problema geral.

Obrigado.

Sim, obrigado. 


Comentário