Se fosse da área não tinham marcado técnico
Realmente são muitos dias mas são sempre marcados para o mais cedo possivel
Se fosse da área não tinham marcado técnico
Realmente são muitos dias mas são sempre marcados para o mais cedo possivel
Visto não ser o único na zona com o mesmo problema…
Alguém sabe como apresentar uma queixa formal?
Boa tarde @BViseu,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @BViseu,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde,
Continuo sem serviços e sem respostas...
Lamentamos a situação, @BViseu.
Todas as mensagens são respondidas pela ordem, pelo que vamos responder à sua o mais rápido que nós for possível.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado,
Boa tarde,
Continuo sem serviços e sem respostas...
Se o técnico está agendado, que respostas é que está á espera?
Boa tarde,
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Se o técnico está agendado, que respostas é que está á espera?
Bom dia. A NOS disse-me para continuar a reportar a minha situação no fórum. Se te incomoda, ignora. Certamente tens coisas melhores para fazer.
Bom dia @BViseu,
Sugiro que verifique através das linhas de apoio se existe um problema geral.
Obrigado.