Skip to main content
Header

Boa tarde!

Já contactei por várias vezes o serviço de apoio ao cliente da Nós, reclamando da rede fraca na minha residência sita na Rua José Gomes da Silva - Póvoa de Santa Iria.

Esta situação já tem anos, nunca a Nos resolveu esta falha.

Quando vejo na televisão publicidade da NOS onde afirmam que cobrem todo o território nacional, não corresponde á verdade.

Em São Martinho do Porto - Alcobaça, onde passo férias e fins de semana a rede de internet móvel é fraquissíma, voltamos ao mesmo, dizem que tem o melhor serviço de internet móvel em Portugal, não corresponde ao que  se verifica.

Boa tarde @José Leal,

Poderá estar em curso algum tipo de manutenção, sugiro que partilhe o código postal de forma a que os gestores da comunidade possam verificar.

Obrigado.


O código postal é 2625-194, esta situação tem anos.

Em São Martinho do Porto - Alcobaça código postal 2460-083, rede móvel é fraquissíma, 

É puro azar.

Vamos ver se a DIGI vai resolver.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @José Leal e partilha do @José Leal.

A situação que descreve ocorre apenas no interior de habitações ou também em espaços exteriores?

Obrigado


Apenas no interior, é um prédio com 9 pisos.


Em São Martinho do Porto é o sinal de internet móvel que é fraco dentro e fora de casa, a rede móvel é boa.


Não identificamos dificuldades com a cobertura NOS, @José Leal

No entanto, e uma vez que refere existirem dificuldades no interior da habitação. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 


Comentário