Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Associar router à conta?


Quando quero associar o router à minha conta (na ilha de sao miguel, Açores), diz que nao encontra (nem atraves do Cartao de Cidadão nem numero de cliente). Como poderei aceder ao meu router wifi para mudar a pass?

5 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8850 comentários
  • 3 de novembro de 2024

Boa tarde @Andre Filipe de Campos Pinto,

Sugiro que confirme os dados do contrato através de uma fatura para associar.

Após a associação correta por mudar pela App NOS NET ou App my NOS.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30987 comentários
  • 3 de novembro de 2024

@Andre Filipe de Campos Pinto, bom dia. 

De momento, uma vez que é cliente NOS dos Açores, selecione “Número de cliente” e insira o número no formato “CAxxxxxx”. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado,


Boa tarde. Quando escolho o numero de cliente, aparece mensagem a dizer que nao foi possivel encontrar o contacto.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4319 comentários
  • 3 de novembro de 2024

Então é melhor enviar os seus dados para o perfil @Fórum e a moderação ajudar 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30987 comentários
  • 3 de novembro de 2024

@Andre Filipe de Campos Pinto, boa tarde. 
​​O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,