A internet móvel da NOS é uma farsa, pois comprei o dispositivo á um ano e tal e VÁRIAS vezes não funciona, fica a piscar a luz da rede e é como se não tivesse internet, fui á loja e disseram-me que a única solução é comprar outro dispositivo. Vou comprar mas é noutra loja com uma outra empresa, um dispositivo mais barato em que a internet funciona. Já o serviço é uma piada, que venham os "técnicos" que vierem dizem que não sabem porque não chega aos quartos, ainda querem enganar as pessoas com anúncios enganosos a dizer que a internet chega a grutas. Nem a quartos na mesma casa quanto mais grutas. Também é para mudar assim que acabar o contrato.
Se é internet movel experimente noutro dispositivo realmente para perceber se possa ser do hotspot o problema.
Não chega aos quartos porque tem obstaculos / distancia pelo caminho e vai descendo o sinal.
Boa tarde,
O
Experimente o cartão SIM num outro equipamento e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado,
Se é internet movel experimente noutro dispositivo realmente para perceber se possa ser do hotspot o problema.
Não chega aos quartos porque tem obstaculos / distancia pelo caminho e vai descendo o sinal.
Guimas, obrigada pela sugestão mas sim tal como referi o problema da internet móvel é do hotspot como disseram na loja mas a única solução que deram foi comprar um novo, como se eu não tivesse já gasto dinheiro num dispositivo que não funciona, vou agora comprar outro igual para ter o mesmo "serviço"
Quanto á internet fixa, os "obstáculos" são paredes (que normalmente as casas têm), e como deve calcular a minha casa não tem quilómetros de distância. Fazem muita publicidade a um serviço que não é real, que não são capazes de cumprir, a internet que "supostamente" dá até em grutas, na realidade não aguenta meia dúzia de metros.
Mas obrigada na mesma pela sua ajuda.
Assumo que seja 2 anos a garantia ?
Mas isso é um hotspot não um router. Além de ter menos velocidade já por ser rede movel, tem menos capacidade. É normal que não passe muitos metros. Nem um router para uma casa dá muitas vezes.
Acho que está a confundir serviços. Uma coisa é internet fixa, em que o router tem de estar num local. O hotspot serve para andar consigo para não ter obstáculos. Parece me óbvio que eles não garantam o cartão num equipamento que não é deles
Caso o equipamento ainda se encontre dentro da garantia, poderá pedir a reparação do mesmo numa Loja NOS.
Obrigado,
O problema do hotspot é que de vez em quando se desliga e deixa de funcionar. O problema da distância e dos obstáculos é mesmo a internet fixa.
Não estou a confundir nada, se lê-se melhor percebia que o problema dos obstáculos é na internet fixa. O problema do hotspot é que de vez em quando deixa de funcionar sem razão aparente tal como expliquei. Tanto a internet fixa como o hotspot são todos equipamentos da NOS.
Do hotspot como já foi referido pode ir para garantia se tiver dentro do prazo.
Da internet fixa se não chega aos quartos tem a ver com distância e obstáculos pelo caminho, também algo normal, mas há muitos equipamentos para ajudar nesse sentido.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Para aumento da cobertura Wi-Fi sugerimos que consulte a solução Wi-Fi Total da NOS:
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.