Skip to main content

Bom dia,

Eu tenho o número de um cartão WTF que pertence ao meu filho e que não faz parte do meu pacote com a NOS. 

No entanto, ele necessita de uma fatura com o carregamento mensal feito por ele para esse número. Não encontro nenhuma opção para obter um fatura no site e na APP da WTF ele também não consegue obter. 

Obrigado pela atenção. 

Boa tarde @MariaCruz13, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Indique-nos, por favor, qual o método de carregamento utilizado para carregar o WTF. 
Obrigado


Bom dia,

Por aqui tenho a mesma dúvida… O meu filho tem um cartão WTF, mas nós não somos clientes NOS.

No entanto necessito das faturas do cartão WTF.

Como posso obter as faturas dos carregamentos mensais de um cartão WTF?

Costumo realizar os pagamentos do cartão por MB WAY.

Obrigado


Bom dia @Ivo Ramos

Para conseguir aceder aos documentos e carregamentos feitos em Loja, por exemplo, não necessita de ser cliente NOS, é apenas necessário criar o registo e associar o serviço de telemóvel ( tarifário WTF) aos dados que utilizou para criar a conta. 

No entanto, e como utilizou o MBWay, o comprovativo pode ser obtido na própria aplicação MBWay ou na aplicação do seu banco.

Obrigado


Boa tarde,

 

O meu filho tem um cartão WTF que não faz parte de um pacote NOS.

 

Contudo, necessito de uma fatura com o carregamento mensal para esse número.

 

Não encontro nenhuma opção para obter uma fatura, nem no site nem na app da WTF.

 

Como posso obter as faturas dos carregamentos efetuados?

 

Obrigado.


Boa tarde @FIMI

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

Indique-nos, por favor, qual o método de carregamento utilizado para carregar o WTF. 
Obrigado


Boa tarde @Mário P. ,

O método de carregamento foi o MBWay.

Tanto o MBWay como a aplicação do banco (ActivoBank) permitem a obtenção de um comprovativo, mas não de uma fatura. Como poderei obtê-la?

Obrigado.


No entanto, e como utilizou o MBWay, o comprovativo pode ser obtido na própria aplicação MBWay ou na aplicação do seu banco, @FIMI

Obrigado


Boa tarde @Mário P. ,

Tal como referi, o que pretendo é uma fatura.

Não necessito de um comprovativo. Apenas de uma fatura.

Como posso obter as faturas dos carregamentos efetuados?

Obrigado.


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @FIMI

Obrigado


Boa tarde, 

Realizei um carregamento na App WTF através de MBway, mas não consigo ter acesso à fatura com contribuinte, apenas um comprovativo. 

Como a posso então obter?

Obrigada.


Boa tarde @alice.silva.moutinho, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Comentário