Skip to main content
Header

A box iris não dá som nas gravações e se colocar um programa de início

Nos canais em direto funciona bem não deve ser dos cabos

Conseguem ajudar?

A box iris não dá som nas gravações e se colocar um programa de início

Nos canais em direto funciona bem não deve ser dos cabos

Conseguem ajudar?

 

É bug geral da box. A ser resolvido


Boa noite @Pgomespa,

Caso tenha que ver apenas com a utilização da gravação, essa é uma situação que se encontra identificada e em fase de resolução.

No entanto, caso aconteça, também, na emissão em direto, há a necessidade de verificar a situação.

Sugiro que verifique se a situação acontece a seguir a um anúncio.

Obrigado.


Boa noite @Pgomespa,

Caso tenha que ver apenas com a utilização da gravação, essa é uma situação que se encontra identificada e em fase de resolução.

No entanto, caso aconteça, também, na emissão em direto, há a necessidade de verificar a situação.

Sugiro que verifique se a situação acontece a seguir a um anúncio.

Obrigado.

Bom dia somente acontece nas gravações e após o anúncio.

Devo reportar e sabem se está a ser tratado?

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pgomespa e partilha da comunidade.

Esta situação já se encontra identificada pelas equipas NOS responsáveis e em faze de resolução.

Logo que surjam novidades serão partilhadas através dos meios habituais.

Agradecemos a compreensão 


Bom dia,

 

Sabem se já existe alguma novidade sobre a resolução do tema do som nas gravacoes


Bom dia,

 

Sabem se já existe alguma novidade sobre a resolução do tema do som nas gravacoes

Bom dia, não, de momento o problema mantém-se, caso seja resolvido, o som deixará de estar ausente quando acabamos de visualizar o anúncio obrigatório.


Bom dia a todos,

Existem relatos que mencionam como solução um upgrade para a box UMA.

No entanto também encontro descrições com problemas de som na box UMA.

Talvez seja importante confirmar se acontece na duas box de TV.

Obrigado.


Boa tarde, @Pgomespa 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Lamentamos a situação mas de momento não temos novidades. 

Obrigado, 


Bom dia.

Ainda continua a existir este problema, mas a minha BOX não é IRIS é UMA

Tanto em gravações, como em ver programas para trás / começar do inicio.

Obrigado.


Bom dia.

Ainda continua a existir este problema, mas a minha BOX não é IRIS é UMA

Tanto em gravações, como em ver programas para trás / começar do inicio.

Obrigado.

Bom dia, se o problema for o mesmo que afeta as box’s Iris, não há nada a fazer, é desligar a box no comando e voltar a ligar e recupera o som, depois tem que buscar novamente a gravação que quer ver.

Este problema já dura há mais de 6 meses e não é resolvido.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Pedro Farinha 3000 e partilha do @Jose Rodrigues.

Este tema já se encontra identificado e em processo de resolução. Logo que surjam novidades serão partilhadas aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Bom dia.

Ainda continua a existir este problema, mas a minha BOX não é IRIS é UMA

Tanto em gravações, como em ver programas para trás / começar do inicio.

Obrigado.

Bom dia, se o problema for o mesmo que afeta as box’s Iris, não há nada a fazer, é desligar a box no comando e voltar a ligar e recupera o som, depois tem que buscar novamente a gravação que quer ver.

Este problema já dura há mais de 6 meses e não é resolvido.

A solução referida não funciona, eu faço restart à box e as gravações nunca tem som.
Nem as gravações nem recomeçar do inicio um programa antigo.
Apenas tenho som, se estiver a ver um evento em tempo real.


Boa noite @Pedro Farinha 3000,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros ao equipamento. Saiba como:

Obrigado


Comentário