A box iris não dá som nas gravações e se colocar um programa de início
Nos canais em direto funciona bem não deve ser dos cabos
Conseguem ajudar?
A box iris não dá som nas gravações e se colocar um programa de início
Nos canais em direto funciona bem não deve ser dos cabos
Conseguem ajudar?
A box iris não dá som nas gravações e se colocar um programa de início
Nos canais em direto funciona bem não deve ser dos cabos
Conseguem ajudar?
É bug geral da box. A ser resolvido
Boa noite
Caso tenha que ver apenas com a utilização da gravação, essa é uma situação que se encontra identificada e em fase de resolução.
No entanto, caso aconteça, também, na emissão em direto, há a necessidade de verificar a situação.
Sugiro que verifique se a situação acontece a seguir a um anúncio.
Obrigado.
Boa noite
Caso tenha que ver apenas com a utilização da gravação, essa é uma situação que se encontra identificada e em fase de resolução.
No entanto, caso aconteça, também, na emissão em direto, há a necessidade de verificar a situação.
Sugiro que verifique se a situação acontece a seguir a um anúncio.
Obrigado.
Bom dia somente acontece nas gravações e após o anúncio.
Devo reportar e sabem se está a ser tratado?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Esta situação já se encontra identificada pelas equipas NOS responsáveis e em faze de resolução.
Logo que surjam novidades serão partilhadas através dos meios habituais.
Agradecemos a compreensão
Bom dia,
Sabem se já existe alguma novidade sobre a resolução do tema do som nas gravacoes
Bom dia,
Sabem se já existe alguma novidade sobre a resolução do tema do som nas gravacoes
Bom dia, não, de momento o problema mantém-se, caso seja resolvido, o som deixará de estar ausente quando acabamos de visualizar o anúncio obrigatório.
Bom dia a todos,
Existem relatos que mencionam como solução um upgrade para a box UMA.
No entanto também encontro descrições com problemas de som na box UMA.
Talvez seja importante confirmar se acontece na duas box de TV.
Obrigado.
Boa tarde,
O
Lamentamos a situação mas de momento não temos novidades.
Obrigado,
Bom dia.
Ainda continua a existir este problema, mas a minha BOX não é IRIS é UMA
Tanto em gravações, como em ver programas para trás / começar do inicio.
Obrigado.
Bom dia.
Ainda continua a existir este problema, mas a minha BOX não é IRIS é UMA
Tanto em gravações, como em ver programas para trás / começar do inicio.
Obrigado.
Bom dia, se o problema for o mesmo que afeta as box’s Iris, não há nada a fazer, é desligar a box no comando e voltar a ligar e recupera o som, depois tem que buscar novamente a gravação que quer ver.
Este problema já dura há mais de 6 meses e não é resolvido.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Este tema já se encontra identificado e em processo de resolução. Logo que surjam novidades serão partilhadas aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Bom dia.
Ainda continua a existir este problema, mas a minha BOX não é IRIS é UMA
Tanto em gravações, como em ver programas para trás / começar do inicio.
Obrigado.
Bom dia, se o problema for o mesmo que afeta as box’s Iris, não há nada a fazer, é desligar a box no comando e voltar a ligar e recupera o som, depois tem que buscar novamente a gravação que quer ver.
Este problema já dura há mais de 6 meses e não é resolvido.
A solução referida não funciona, eu faço restart à box e as gravações nunca tem som.
Nem as gravações nem recomeçar do inicio um programa antigo.
Apenas tenho som, se estiver a ver um evento em tempo real.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros ao equipamento. Saiba como:
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.