Fui ontem à loja NOS do Fórum de Coimbra e o operador indicou me que passadas 4 horas teria o meu e-sim a funcionar. Troquei de telemóvel e a indicação que o serviço técnico me deu é que teria de me deslocar a uma loja para fazer essa alteração. Passaram-se 10 horas e continua sem estar contactável com inúmeros serviços (acesso ao Homebanking por exemplo, dependentes do meu acesso ao número). Inclusive passadas 4 horas liguei para a assistência técnica e não me conseguiram ajudar, apenas indicaram que deram a indicação de “urgência” na ativação deste cartão. Já escrevi 3 vezes no livro de reclamações. Coloquei aqui este tópico para saber se consigo resolver mais eficazmente. Já reiniciei o telemóvel 3 vezes e continuo sem qualquer sinal.
Experimente voltar a configurar o eSIM
Acabei de o fazer e continua sem funcionar.
Então é melhor enviar mensagem privada ao
Lamentamos a situação.
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que, conforme sugerido pelo
Obrigado,
Já enviei
Infelizmente já liguei novamente para a assistência técnica da NOS que já me disse que estão a tentar resolver. Voltei a colocar o eSIM antigo (encontrei o QR Code) e continua ativo. Entretanto também pedi, na mesma chamada, apoio para o facto de não estar a receber SMS da entidade bancária com qual trabalho para conseguir aceder ao homebanking. Deram me mais um prazo para esperar de 24horas :)
Muito obrigado pela cooperação,
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.