Quando fiz o contrato informei que nao tinha tomada de cabo coaxial perto da TV e disseram-me que a box UMA não necessitava de cabo coaxial. Estava numa operadora em que a Box ligava apenas por cabo de rede. No entanto quando o tecnico veio fazer a instalação colocou um cabo coaxial que agora ficou no meio da sala e disse que a box necessitava desse cabo e para ligar para o apoio tecnico.
Solução da NOS é cobrarem-me mais dinheiro para ter uma box ANdroid. Portanto eu mudei para NOS porque me ofereciam um valor um pouco mais acessivel que o que estava a pagar noutra operadora. Mas agora para ficar com um serviço igual ao que tinha na outra operadora tenho que pagar quase outra mensalidade ( aluguer de box sem cabos + aluguer de amplificador de sinal). Tudo equipamentos fornecidos gratuitamente pela operadora onde estava e que aqui são todos cobrados. Coisas que não informam quando fazemos o contrato.
Página 1 / 1
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Confirmamos que a box UMA requer ligação de cabo para receber o sinal TV. A alternativa a este equipamento é, de facto, a box Android TV ou Apple TV que funcionam por Wi-Fi, transmitindo o serviço TV através da App NOS TV.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.