Skip to main content
Header
Respondido

Cancelar encomenda online

  • November 2, 2024
  • 3 comentários
  • 64 visualizações

Após fazer uma encomenda online, procedi ao pedido do seu cancelamento através do 16990. Foi-me informado que não havia nenhum registo de encomenda no sistema e que, em todo o caso, bastava não aceitar a entrega da encomenda. Um dia depois, recebi um conjunto de emails e mensagens que indicam que foi dado andamento ao processo. Devo simplesmente esperar pela entrega da encomenda e não aceitar?

Obrigado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Após fazer uma encomenda online, procedi ao pedido do seu cancelamento através do 16990. Foi-me informado que não havia nenhum registo de encomenda no sistema e que, em todo o caso, bastava não aceitar a entrega da encomenda. Um dia depois, recebi um conjunto de emails e mensagens que indicam que foi dado andamento ao processo. Devo simplesmente esperar pela entrega da encomenda e não aceitar?

Obrigado.

Bom dia, qual ´o numero da sua encomenda ? Veja o estado da sua encomenda inserindo o numero no site abaixo 

             https://lojaonline.nos.pt/Pages/acompanhar-encomenda.aspx/

Veja a resposta dada pelo moderador @João H. neste Tópico  

 

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • November 2, 2024

Após fazer uma encomenda online, procedi ao pedido do seu cancelamento através do 16990. Foi-me informado que não havia nenhum registo de encomenda no sistema e que, em todo o caso, bastava não aceitar a entrega da encomenda. Um dia depois, recebi um conjunto de emails e mensagens que indicam que foi dado andamento ao processo. Devo simplesmente esperar pela entrega da encomenda e não aceitar?

Obrigado.

Bom dia, qual ´o numero da sua encomenda ? Veja o estado da sua encomenda inserindo o numero no site abaixo 

             https://lojaonline.nos.pt/Pages/acompanhar-encomenda.aspx/

Veja a resposta dada pelo moderador @João H. neste Tópico  

 


  • Autor
  • Byte
  • November 2, 2024

Bom dia e muito obrigado!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 2, 2024

Bom dia, @NMR 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. Estamos aqui para ajudar.

Obrigdo,