Prezados,
Gostaria de apresentar uma reclamação em relação ao serviço prestado pela NOS, que ainda não foi resolvido, apesar de vários contatos. A minha situação envolve três pontos principais:
- Transferência de 2 números da minha esposa para a minha conta - Resolvido.
- Remoção de 2 números desnecessários da minha conta - Não resolvido.
- Recalcular o valor dos serviços e reembolsar montantes cobrados indevidamente - Não resolvido.
Resumo da situação:
Eu precisava instalar internet por fibra na minha casa, onde já tinha um contrato de telemóvel em meu nome, além de dois números no nome da minha esposa (um deles para o nosso filho). Um funcionário da NOS sugeriu a agregação de todos os três números em um pacote, com a instalação da internet prevista para o dia 24 de agosto. Na mesma data, os números seriam integrados ao pacote.
Era justo que a NOS recalculasse a fatura para evitar dupla cobrança. No entanto, as coisas não correram como planejado. O pacote não foi agregado corretamente, e a NOS enviou-me duas SIM cards adicionais. Quando acessei a Área de Cliente, percebi que essas SIM cards extras foram associadas à minha conta, enquanto os números da minha esposa e filho continuaram no nome dela. Assim, fiquei com 5 SIM cards, dos quais dois eram completamente desnecessários.
Fui até a Loja NOS e gastei muito tempo explicando a situação. A única coisa que consegui resolver foi a transferência dos números da minha esposa para a minha conta. No entanto, os dois números desnecessários ainda estão na minha conta e não foram removidos.
A internet fornecida pela NOS é rápida e estável, mas estou profundamente insatisfeito com a qualidade do serviço. Erros que são responsabilidade da NOS têm que ser corrigidos por mim, e não houve qualquer compensação pelo tempo que perdi.
Hoje recebi uma nova fatura da NOS, com a cobrança total dos serviços referentes ao período de 24 de agosto a 22 de setembro. Ao mesmo tempo, já paguei a totalidade dos três números para o período de 1 de agosto a 31 de agosto, o que significa que paguei duas vezes pelos mesmos três números entre os dias 24 e 31 de agosto. E isso sem mencionar qualquer compensação pelos erros cometidos pela NOS.
Estou extremamente insatisfeito com o serviço. Cada vez que algum funcionário entra em contato comigo, tenho que explicar toda a situação desde o início. Já conversei com mais de 10 funcionários, e cada chamada dura mais de uma hora.
Gastei um enorme tempo e esforço tentando resolver este problema, mas ele ainda persiste. Portanto, solicito que a situação seja resolvida sem a minha participação. Não desejo receber mais chamadas telefônicas.
N.º cliente C********
Aguardo uma solução rápida e definitiva.