Skip to main content
Header

Após fazer uma encomenda online, procedi ao pedido do seu cancelamento através do 16990. Foi-me informado que não havia nenhum registo de encomenda no sistema e que, em todo o caso, bastava não aceitar a entrega da encomenda. Um dia depois, recebi um conjunto de emails e mensagens que indicam que foi dado andamento ao processo. Devo simplesmente esperar pela entrega da encomenda e não aceitar?

Obrigado.

Após fazer uma encomenda online, procedi ao pedido do seu cancelamento através do 16990. Foi-me informado que não havia nenhum registo de encomenda no sistema e que, em todo o caso, bastava não aceitar a entrega da encomenda. Um dia depois, recebi um conjunto de emails e mensagens que indicam que foi dado andamento ao processo. Devo simplesmente esperar pela entrega da encomenda e não aceitar?

Obrigado.

Bom dia, qual ´o numero da sua encomenda ? Veja o estado da sua encomenda inserindo o numero no site abaixo 

             https://lojaonline.nos.pt/Pages/acompanhar-encomenda.aspx/

Veja a resposta dada pelo moderador @João H. neste Tópico  

 


Bom dia e muito obrigado!


Bom dia, @NMR 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. Estamos aqui para ajudar.

Obrigdo,


Comentário