Após fazer uma encomenda online, procedi ao pedido do seu cancelamento através do 16990. Foi-me informado que não havia nenhum registo de encomenda no sistema e que, em todo o caso, bastava não aceitar a entrega da encomenda. Um dia depois, recebi um conjunto de emails e mensagens que indicam que foi dado andamento ao processo. Devo simplesmente esperar pela entrega da encomenda e não aceitar?
Obrigado.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
NMR escreveu:
Após fazer uma encomenda online, procedi ao pedido do seu cancelamento através do 16990. Foi-me informado que não havia nenhum registo de encomenda no sistema e que, em todo o caso, bastava não aceitar a entrega da encomenda. Um dia depois, recebi um conjunto de emails e mensagens que indicam que foi dado andamento ao processo. Devo simplesmente esperar pela entrega da encomenda e não aceitar?
Obrigado.
Bom dia, qual ´o numero da sua encomenda ? Veja o estado da sua encomenda inserindo o numero no site abaixo
Após fazer uma encomenda online, procedi ao pedido do seu cancelamento através do 16990. Foi-me informado que não havia nenhum registo de encomenda no sistema e que, em todo o caso, bastava não aceitar a entrega da encomenda. Um dia depois, recebi um conjunto de emails e mensagens que indicam que foi dado andamento ao processo. Devo simplesmente esperar pela entrega da encomenda e não aceitar?
Obrigado.
Bom dia, qual ´o numero da sua encomenda ? Veja o estado da sua encomenda inserindo o numero no site abaixo
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.