Skip to main content
Header
Respondido

cessação de contrato por alteração de morada

  • October 31, 2024
  • 3 comentários
  • 391 visualizações

O cancelamento de contrato dentro do período de fidelização, por alteração de morada, acarreta custos?

Melhor resposta por Jorge C

Bom dia @Ceylle,

Se cancelar o seu serviço antes do fim desse período, pode ter de pagar um valor que varia consoante as ofertas que recebeu e os meses que faltam para terminar a fidelização.

Caso esteja dentro do período de fidelização, consulte o valor a pagar na app ou área de cliente my NOS.

Para aceder à lista de situações especiais, relacionadas com o cancelamento dentro do período de fidelização, clique aqui.

Obrigado.

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 31, 2024

Depende do tipo de serviço disponivel na outra morada


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • November 1, 2024

Bom dia @Ceylle,

Se cancelar o seu serviço antes do fim desse período, pode ter de pagar um valor que varia consoante as ofertas que recebeu e os meses que faltam para terminar a fidelização.

Caso esteja dentro do período de fidelização, consulte o valor a pagar na app ou área de cliente my NOS.

Para aceder à lista de situações especiais, relacionadas com o cancelamento dentro do período de fidelização, clique aqui.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 1, 2024

Boa tarde @Ceylle,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade em esclarecer.

Para que possamos endereçar a sua questão junto das equipas NOS responsáveis, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado