Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Fiz uma recarga ontem do meu telemóvel e coloquei um digito errado, gostaria de ajuda para obter meu valor de volta para recarregar o número real.
Apareceu hoje nas boxes e na NOSTV o novo canal Sportv7.No entanto ao aceder ao canal pede para ativar, que nao está subscrito, o que é estranho tenho o pack anual da Sportv MS+Dazn deveria incluir esse canal.Será erro, ou vai ser pago à parte??
Bom dia,Como consigo activar o roaming no hotspot ZTE?
Bom dia, A minha box de vez em quando fica sem som e nao volta por imenso tempo, tentamos varios cabos e ate a tv ja foi trocada e hoje fomos a loja da NOS trocar a box mas ainda assim o problema volta
Tenho analisado nas últimas semanas o nível de cobertura e o serviço de internet de Banda Larga Móvel da NOS Portugal na Garganta, Vila Real do qual sou cliente.O nível de sinal de cobertura na aldeia como a prestação do serviço de Banda Larga Móvel está muito aquém da informação prestada no mapa da ANACOM – Autoridade Nacional de Comunicações.Nestes locais onde os mapas indicam ter muito boa cobertura e bons débitos deveriam ser alvo de melhoria na prática.
Bom dia ontem os meus 4 extenders que tenho espalhados pela casa deixaram de funcionar . Estão os 4 a piscar laranja e a parte de trás do meu router onde tem o fio ligado está laranja também . Tenho internet em casa e está tudo a funcionar bem menos os extenders que ontem pela 1 vez começaram as dar problemas. Já fiz reset já os tirei da ficha e nada . Não sei o que possa ser . obrigado
Novidades de serviço de TV
Hi!I have a problemI've bought (30.07.24) pre-paid card NOS 10 days internet (Prepaid Mobile Data Plan) and after four days of use (02.08.24) it stopped working demanding top-up. What could be the problem, it's a prepaid plan? thanks a lot!
Boa tarde,Após uma reclamação com internet em casa, há uns meses o router foi mudado, tendo sido dada a informação que era excelente. Desde então tenho tido ainda mais problemas em aceder à net no andar superior, do que tinha, apesar de ter um duplicador de sinal, no 1° andar. Tenho dificuldades nas smart tv e a consulta em telemóvel é feita com os dados móveis. Assim tendo sido alterada o router, com a publicidade que fazem da net da Nós, não se justifica que tenha menos internet agora que a que tinha antes de mudarem o aparelho. Peço regularização com a máxima celeradas. Obrigada
O ping do bitbucket não funciona, mas o github funciona bem.$ ping github.comPinging github.com [140.82.121.4] with 32 bytes of data:Reply from 140.82.121.4: bytes=32 time=66ms TTL=48Reply from 140.82.121.4: bytes=32 time=61ms TTL=48Reply from 140.82.121.4: bytes=32 time=56ms TTL=48Reply from 140.82.121.4: bytes=32 time=61ms TTL=48Ping statistics for 140.82.121.4: Packets: Sent = 4, Received = 4, Lost = 0 (0% loss),Approximate round trip times in milli-seconds: Minimum = 56ms, Maximum = 66ms, Average = 61ms$ ping bitbucket.orgPinging bitbucket.org [185.166.141.9] with 32 bytes of data:Request timed out.Request timed out.Request timed out.Request timed out.Ping statistics for 185.166.141.9: Packets: Sent = 4, Received = 0, Lost = 4 (100% loss)$ tracert bitbucket.orgTracing route to bitbucket.org [185.166.141.9]over a maximum of 30 hops: 1 * * * Request timed out. 2 19 ms 12 ms 14 ms 10.30.63.254 3 14 ms 14 ms 14 ms 10.137.227.65 4
Ao tentar criar uma regra de port forwarding dá sempre este erro.O modelo do router é CHITA-Hub5.
Bom dia, comprei um cartão Internet móvel para o meu hotshot, como posso ativa lo para comecar a ter Internet nos telemóveis e computador ?Obrigada
Olá, gostaria de pedir uma revisão sobre a utilização da internet extra (Pacote extra de internet €11,960 em julho). No momento em que o saldo foi solicitado em 31.07.2024, o saldo adicional era de 279mb. O que corresponde a 2,99 euros. Na fatura, o montante extra é de 11,960€.
Bom dia pretendo fazer o desbloqueio para permitir fazer chamadas de valor acrescentado
Decidi abrir este tópico apesar de haver outro semelhante.Relativamente a esse tópico, a resposta foi de que o problema estava a ser resolvido.Acontece que o tópico tem 2 anos e se alguma mudança existiu, foi para pior.Depois de, há já bastante tempo, ter sido introduzida publicidade ao iniciar a visualização de um conteúdo (pouco intrusiva, na opinião das operadoras), a situação tem-se vindo a agravar.Começo por não perceber porque se fala apenas nas gravações automáticas (7 dias para trás), porque na verdade a publicidade também está presente nas gravações agendadas.Não deixa de ser irónico que se quiser ver um programa da RTP (aquela que todos nós pagamos à bruta) tenha que levar com publicidade.Mas, mais grave é o que acontece, por exemplo, com filmes gravados.Um exemplo:Há dias estive a ver o Dune. Filme com mais de 2 horas que não tenho grande hipótese de ver todo de uma vez.Assim, vi-o em 4 vezes.E de cada vez que retomava a visualização, usando uma função que era suposto existi
Bom dia,Estive sem serviço de tv durante os meses de junho e julho por falta de compatibilidade entre os técnicos disponíveis para assistência e alguém presente na morada. Após várias tentativas para marcação conseguimos agendar para dia 9 de julho onde se deslocou um técnico e após vários testes a tv ficou a funcionar corretamente com todos os canais. No dia 19 de julho voltamos a chamar um técnico pois estávamos novamente na mesma, após outra intervenção voltou a funcionar.Agradeço a vossa atenção para acerto de faturação uma vez que estive sem canais digitais durante muito tempo. Alerto, também, que a internet não funciona a maioria das vezes sendo justificado pela vossa empresa como sendo um local com pouco sinal. Agradeço a vossa atenção,Cândida Ferreira
Boa tarde, aderi ao serviço NOS no dia 1/07. Visto trabalhar desde casa e precisar de um sinal forte e uma internet estavel, na altura da contratação do serviço escolhi o pacote de 1GB e fiz questão de perguntar se o Wi-Fi teria alcance em toda a casa, disseram que sim que o router era muito bom. Vieram instalar o serviço a 9/07, no dia 12/07 contactei o serviço técnico porque não tenho sinal Wi-Fi nos quartos nem no escritório onde trabalho, foi feita uma análise e disseram que realmente era um problema tecnico e visto ter sido mencionado na altura da contratacao nao teria porque ser prejudicada por isso, que iram contactar-me da parte comercial para resolver o problema. Aguardei o contacto e como não fui contactada, hoje liguei a perguntar o que se passava. Disseram que teria de pagar 7,50€/mes para ter internet em toda a casa, ao que eu respondi que não estava interessada e que pretendia rescindir o contrato, disseram-me que para isso tinha de pagar 400€ por causa do periodo de fide
Prezados, No último dia 18/01/2023 entrei em contato para fazer a alteração do tarifário móvel para um plano ILIMITADO, fui informado que havia um tarifário disponível ilimitado e que seria mais barato em relação ao plano atual que eu tinha.Aprovei a alteração e até o momento a equipe da NOS não conseguiu ativar o novo tarifáirio.Hoje completou 7 dias da minha solicitação que não foi atendida!
Boa tarde, necessito de alterar a configuração DNS do router.Procurei na dashboard https://nosnet.pt/ e nao encontrei em lado nenhum essa opção de configuração.
Viajo por todo o país e fico admirada como as redes espanholas conseguem fornecer serviços nas zonas próximas das fronteiras e as redes portuguesas não o fazem!Com publicidades a afirmar a cobertura 5G em todo o país é vergonhoso que haja regiões que nem rede móvel, quando mais o 5G!!Dou o caso específico da Praia Fluvial do Rabaçal, em Valpaços, onde num raio de 6 kms não se consegue apanhar rede nenhuma. E esse será apenas um pequeno exemplo do tanto que ainda podem melhorar nos acessos por esse Portugal fora, principalmente num interior envelhecido e abandonado.
Boa tarde sou cliente NOS recente desde o dia 1/08/2024 no qual no pacote que subscrevi tem oferta de 24 meses dos canais tv cine e do cartão NOS para usufruir nos cinemas. Tenho o serviço todo a funcionar excepto os tv cine e o cartão nos. Cliente nº C**********.
Boa tarde. Na semana passada reclamei o cancelamento do panda+ anual. Fizeram o cancelamento e o reembolso do valor cobrado. Mas hoje recebi uma nova fatura curiosamente com cobrança de 1.93€ do panda+. Como reclamar essa retificação sem ter que ir a uma loja? Confesso que antes era tão fácil puder enviar uma mensagem!
Boa tardeTenho contrato com a nos desde 26/07/2024. No contrato de televisão tenho direito aos canais de TV cine durante 24 meses. Até á data ainda não recebi os códigos. Como devo proceder?
Boa tardeTenho familiares na Manta Rota e não os consigo contactar por zoom, porque não têm dados móveis. Gostava que ma ajudassem a ajudá-los com alguma informação, porque ligando para o apoio ao cliente, não consigo que me atendam. Obrigada.
Antes existia uma opção na APP par reiniciar o router sem estar na casa.Ainda existe? Onde posso encontrar essa opção?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.