Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde,Recebi hoje um eSim da NOS. Já o adicionei ao meu telefone, sem qualquer problema. No entanto, pelo percebi, ainda não tem um número de telefone associado e tenho agora que ativa-lo. Como posso fazer, manteno o meu número de telemóvel NOS atual?Refiro também que resido no estrangeiro.Obrigado, Lourenço
Estou sem rede nos USA, como se pode resolver esta situação ? Quero entrar na aplicação não consigo porque me pede um código enviado por SMS, que não acedo porque não tenho rede, enfim …. Preciso de ajuda urgente. Obrigado.
Desde que contratei a internet da NOS não funciona direito, nos melhores dias não passa de 1MB de velocidade, nem as minhas aulas online consigo assistir imagine as ao vivo, muito insatisfeito com essa empresa, o telemóvel precisa orar e ter fé para baixar uma simples imagem, os telefones de contato além de cobrarem não atendem e quando atendem passam de setor em setor para te cansar de esperar e no fim ninguém resolve nada, só estou a pagar por serviço que não consigo utilizar.
Boa noite Fiz a portabilidade à alguns dias e ontem coloquei o cartão por volta da 00:00 porque o numero já se escontrava disponível, após isso tentei fazer a ativacao, consegui e depois tentei fazer o carregamento do mesmo, quando clico na opção de mbway não me deixa realizar a operação, já se passaram 24 horas e nada de funcionar o que faço ????
Quando tento criar o código da promoção aparece uma mensagem de erro:MSISDN não elegível.Como resolver?O voucher esta a tentar ser feito na APP WTF
Boa tarde, gostava de saber o procedimento para remover meus números NOS de listas de publicidade/anúncios. Exemplos de mensagem não solicitada/desejada:Aviso meteorologico: previsao de pais totalmente coberto durante o verao. A rede movel 5G da NOS, a mais rapida de Portugal, ja cobre todos os concelhos do pais. Info legal 16101 O sucesso de bilheteiras, Todos Menos Tu, estreia hoje as 21h30 no TVCine Top. Assista ainda ao regresso de Will Smith e Marten Lawrence em Bad Boys: Tudo ou Nada no Videoclube. Info Legal 16101
Bom dia, Na parte de “gerir canais Premium” tinha várias ofertas para Si, algumas para ativar até setembro e esta semana tudo desapareceu. Diz “Sem ofertas disponíveis”. Mas verifico na conta de familiares que lhes continuam a aparecer. Mais alguém está nesta situação?
my alarm has detected the fixed line is missing and I have checked but have no dial tone on the fixed line, I tried to call NOS, but I cannot speak Portuguese, so dont know what option I have to use
I have checked the occurances and it says there is nothing but my internet for the house is not working at all the light that says PON on the router is flashing red. I have tried to reset the router twice now but it is still the same. Is something going on in the Vilar de Mouros área or is there some problem with my connection particularly?
Bom dia,vinha perguntar o porquê de ser obrigatório formatar um telemóvel que vai para garantia por causa de algo nada a ver com a memória!?não chega ter o azar de ter de ficar sem o telemóvel durante algum tempo como ainda tenho de perder tudo o que tinha na memória desse mesmo telemóvel…!?imaginem ir a um mecânico para trocar a bateria do carro, e o mecânico deita fora tudo o que está na bagageira…ou pedirem para um eletricista arranjar o quadro da casa, e ele esvazia o sótão e deita tudo fora… soa estúpido não soa!?agora imaginem isto num telemóvel -_-porquê!?
Boa noite,Alguém consegue informar a quem pertencem os ranges 10.xxx.xxx.xxx? Tenho packet loss logo nos hops iniciais após a saida do cablemodem. Num primeiro contacto, a NOS pediu-me para falar com a PCM. Penso que isto não esteja minimamente relacionado com o meu PC. https://postimg.cc/gallery/jKpF4tzhttps://i.postimg.cc/BbT4k3n9/screenshot-1976.jpghttps://i.postimg.cc/9f51FjWN/screenshot-1977.jpghttps://i.postimg.cc/KY376GCH/screenshot-1978.jpghttps://i.postimg.cc/tgdJZ86g/screenshot-1981.jpghttps://i.postimg.cc/2yySt6Kq/screenshot-1982.jpg
Boa tarde Estou a tentar enviar SMS mas fica “pendurado” com a informação “ a enviar mensagem de texto para a 92####### (SMS/MMS)”.De notar que eu bloquei a opção “transferir MMS automaticamente, para não ter surpresas na fatura. Obrigado
Boa tarde, forum.Tenho um Router NOS da Huawai antigo onde os cartões da NOS como WTF ou um cartão agregado a um plano não funcionam. È possível haver forma de ficar a funcionar com cartão WTF? Funciona com a operadora LYCA mas o tarifário terminou e não renovei porque o WTF era mais barato.Necessito internet só para as camaras de videovigilância onde não existe net por cabo na aldeia onde tenho casa. Obrigada
Boa tarde,A validade do meu cartão terminou dia 4-10-2022, embora tivesse saldo de 34 para este pagamento. Junto a isto, tenho indicação de uma cobrança pendente de 33,6, sendo que o meu cartão deixou de receber sms, o que me impede de registar onde seja, visto que o processo de autenticação é sempre realizado via SMS. Como resolver, e como reativá-lo ?
Fiz uma recarga ontem do meu telemóvel e coloquei um digito errado, gostaria de ajuda para obter meu valor de volta para recarregar o número real.
Apareceu hoje nas boxes e na NOSTV o novo canal Sportv7.No entanto ao aceder ao canal pede para ativar, que nao está subscrito, o que é estranho tenho o pack anual da Sportv MS+Dazn deveria incluir esse canal.Será erro, ou vai ser pago à parte??
Bom dia,Como consigo activar o roaming no hotspot ZTE?
Bom dia, A minha box de vez em quando fica sem som e nao volta por imenso tempo, tentamos varios cabos e ate a tv ja foi trocada e hoje fomos a loja da NOS trocar a box mas ainda assim o problema volta
Tenho analisado nas últimas semanas o nível de cobertura e o serviço de internet de Banda Larga Móvel da NOS Portugal na Garganta, Vila Real do qual sou cliente.O nível de sinal de cobertura na aldeia como a prestação do serviço de Banda Larga Móvel está muito aquém da informação prestada no mapa da ANACOM – Autoridade Nacional de Comunicações.Nestes locais onde os mapas indicam ter muito boa cobertura e bons débitos deveriam ser alvo de melhoria na prática.
Bom dia ontem os meus 4 extenders que tenho espalhados pela casa deixaram de funcionar . Estão os 4 a piscar laranja e a parte de trás do meu router onde tem o fio ligado está laranja também . Tenho internet em casa e está tudo a funcionar bem menos os extenders que ontem pela 1 vez começaram as dar problemas. Já fiz reset já os tirei da ficha e nada . Não sei o que possa ser . obrigado
Novidades de serviço de TV
Hi!I have a problemI've bought (30.07.24) pre-paid card NOS 10 days internet (Prepaid Mobile Data Plan) and after four days of use (02.08.24) it stopped working demanding top-up. What could be the problem, it's a prepaid plan? thanks a lot!
Boa tarde,Após uma reclamação com internet em casa, há uns meses o router foi mudado, tendo sido dada a informação que era excelente. Desde então tenho tido ainda mais problemas em aceder à net no andar superior, do que tinha, apesar de ter um duplicador de sinal, no 1° andar. Tenho dificuldades nas smart tv e a consulta em telemóvel é feita com os dados móveis. Assim tendo sido alterada o router, com a publicidade que fazem da net da Nós, não se justifica que tenha menos internet agora que a que tinha antes de mudarem o aparelho. Peço regularização com a máxima celeradas. Obrigada
O ping do bitbucket não funciona, mas o github funciona bem.$ ping github.comPinging github.com [140.82.121.4] with 32 bytes of data:Reply from 140.82.121.4: bytes=32 time=66ms TTL=48Reply from 140.82.121.4: bytes=32 time=61ms TTL=48Reply from 140.82.121.4: bytes=32 time=56ms TTL=48Reply from 140.82.121.4: bytes=32 time=61ms TTL=48Ping statistics for 140.82.121.4: Packets: Sent = 4, Received = 4, Lost = 0 (0% loss),Approximate round trip times in milli-seconds: Minimum = 56ms, Maximum = 66ms, Average = 61ms$ ping bitbucket.orgPinging bitbucket.org [185.166.141.9] with 32 bytes of data:Request timed out.Request timed out.Request timed out.Request timed out.Ping statistics for 185.166.141.9: Packets: Sent = 4, Received = 0, Lost = 4 (100% loss)$ tracert bitbucket.orgTracing route to bitbucket.org [185.166.141.9]over a maximum of 30 hops: 1 * * * Request timed out. 2 19 ms 12 ms 14 ms 10.30.63.254 3 14 ms 14 ms 14 ms 10.137.227.65 4
Ao tentar criar uma regra de port forwarding dá sempre este erro.O modelo do router é CHITA-Hub5.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.