Boa tardr
Acedo ao nosnet, quer no telemóvel quer no portátil e não consigo visualizar nada, existe algum problema?
Obrigado
Boa tardr
Acedo ao nosnet, quer no telemóvel quer no portátil e não consigo visualizar nada, existe algum problema?
Obrigado
Boa Tarde,
Também não consigo entrar na página de configuração do router da NOS pelo browser. Pela aplicação consigo fazer o login, mas depois não aparece nada.
Obrigado
Boa tarde
Sugerimos que eliminem os cookies de navegação e histórico do browser e voltem a testar.
Alternativamente testem, por favor, num browser diferente ou janela de navegação anónima.
Obrigado
Boa tarde
Sugerimos que eliminem os cookies de navegação e histórico do browser e voltem a testar.
Alternativamente testem, por favor, num browser diferente ou janela de navegação anónima.
Obrigado
Boa Tarde
Continua igual
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pelo que compreendemos está a aceder através da App NOS NET certo?
Sugerimos que o faça, como indicado, através de um navegador em pc. Partilhe connosco o resultado.
Obrigado
No meu caso na app my NOS está como o da figura do
No browser do pc (Microsoft Edge, Firefox ou Chrome) e depois de limpar todos os cookies e abrir em janela normal e privada está assim:
E passado alguns minutos fica assim:
Obrigado
No meu caso na app my NOS está como o da figura do
No browser do pc (Microsoft Edge, Firefox ou Chrome) e depois de limpar todos os cookies e abrir em janela normal e privada está assim:
E passado alguns minutos fica assim:
Obrigado
Igual
Obrigado
Boa tarde, esta manhã instalaram-me um router novo em casa e agora não consigo aceder ás configurações do router.
Já contactei o apoio ao cliente e vão enviar um técnico cá a casa no domingo, mas isto cheira-me a configuração.
E sim, já reiniciei 50x
E sim, já terei o cabo branco e voltei a ligar.
E sim, já fiz tudo o que me foi pedido ao telefone
E sim, já mudei de browser e em ambos limpei a cache.
E sim, já instalei a NOS NET APP e consigo logar mas igualmente não tenho informações sobre o router.
E sim, estou junto ao equipamento.
O objectivo era mudar o SSID das redes 2.4 e 5G do router e também a palavras pass.
Mas assim sendo é impossivel(atenção que o router é novo) e os operadores conseguem aceder às informações do router remotamente, menos eu.
PS: Já tentei com o tablet, telemovel, PC fixo e em todos eles estou com problemas.
PS: O router não é WIFI 6 é o modelo anterior a esses novos.
Boa tarde, é problema do site
Boa tarde
Por aqui está igual, por Pc nao funciona .
Boa Noite
Tiveste azar e coincidência no tempo porque a aplicação ate funciona bem e deverá estar tudo bem do teu lado, esta “falha” deve ser geral ,tens aqui outro topico com o mesmo assunto
O meu tambem nao esta a funcionar (Giga Router 5.0 V2)
Abraço
Boa noite a todos,
Confirmo que a falha é geral através da App NOS NET ou via browser.
Ou seja também não funciona na App my NOS porque usa o interface web.
Obrigado.
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens e rápida partilha de testemunho sobre o tema.
Endereçámos este alerta junto das equipas NOS responsáveis para que possa ser analisado com a maior brevidade.
Assim que tenhamos novidades sobre o tema, partilhamos através desta via.
Agradecemos a vossa compreensão.
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens e rápida partilha de testemunho sobre o tema.
Endereçámos este alerta junto das equipas NOS responsáveis para que possa ser analisado com a maior brevidade.
Assim que tenhamos novidades sobre o tema, partilhamos através desta via.
Agradecemos a vossa compreensão.
Boa noite
A cerca de +/-3 meses troquei o router para o novo de 6 GHz e desde o primeiro dia reportei que não consegui ver os valores de downstream, e não só a situação, não foi resolvida, como agora não consigo é fazer nada!
Obrigado
Boa Noite
Tiveste azar e coincidência no tempo porque a aplicação ate funciona bem e deverá estar tudo bem do teu lado, esta “falha” deve ser geral ,tens aqui outro topico com o mesmo assunto
O meu tambem nao esta a funcionar (Giga Router 5.0 V2)
Abraço
Boa noite
Pois, estou a ver que sim. Assim sendo acho que vou ligar para o apoio ao cliente amanhã e pedir-lhes para cancelarem o técnico. Ao telefone disseram-me que era caso único e que isto nunca tinha acontecido a ninguém.
O que é estranho é que do lado da NOS eles conseguem aceder à pagina do router e fazer tudo. A mim inclusivé até me ligaram a rede guest só para testar.
Obrigado.
Abraço!
Boa noite,
Ao contrário das situações expostas, a minha página funciona corretamente.
O router é o Power Router (Router 4.0).
Boa noite,
A minha página mantém-se igual, não apresenta qualquer informação
Possuo dois locais diferentes cada um com o seu router. Até há cerca de 2 dias conseguia aceder remotamente á configuração deles pelo NOS Net.
Neste momento só me aparece um dos routers. Para o outro routers aparece o identificador e após uns segundos a tentar localizá-lo aparece a msg em como está incontactável.
Alguma ideia do que pode estar a acontecer?
Boa noite,
Bom dia
Acabei de verificar em duas contas com routers diferentes e a situação mantém-se.
Obrigado.
Boa tarde
Existe um problema com o acesso à App NOS NET, verifique a informação abaixo.
Obrigado.
Testem agora malta.
Para mim já está a dar
Para mim tambem ja marcha.
Abraco
Boa Tarde,
Confirmo que também já funciona.
Obrigado
Boa tarde,
Poderá ter sido uma situação pontual.
Obrigado.
Abraco
Sim, já está a funcionar!
Obrigado.
Abc
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.