Skip to main content
Header

71 Comentários

QuimJ
Kilobyte
July 19, 2024

Boa Tarde,

Também não consigo entrar na página de configuração do router da NOS pelo browser. Pela aplicação consigo fazer o login, mas depois não aparece nada.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
July 19, 2024

Boa tarde @Delfim Braga e @Delfim Braga.

Sugerimos que eliminem os cookies de navegação e histórico do browser e voltem a testar.

Alternativamente testem, por favor, num browser diferente ou janela de navegação anónima.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
July 19, 2024

Boa tarde @Delfim Braga e @Delfim Braga.

Sugerimos que eliminem os cookies de navegação e histórico do browser e voltem a testar.

Alternativamente testem, por favor, num browser diferente ou janela de navegação anónima.

Obrigado

Boa Tarde

Continua igual

Obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
July 19, 2024

Boa tarde @Delfim Braga,

Agradecemos a sua mensagem.

Pelo que compreendemos está a aceder através da App NOS NET certo? 

Sugerimos que o faça, como indicado, através de um navegador em pc. Partilhe connosco o resultado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
QuimJ
Kilobyte
July 19, 2024

No meu caso na app my NOS está como o da figura do @Delfim Braga.

No browser do pc (Microsoft Edge, Firefox ou Chrome) e depois de limpar todos os cookies e abrir em janela normal e privada está assim:

E passado alguns minutos fica assim:

Obrigado

Megabyte
July 19, 2024

No meu caso na app my NOS está como o da figura do @Delfim Braga.

No browser do pc (Microsoft Edge, Firefox ou Chrome) e depois de limpar todos os cookies e abrir em janela normal e privada está assim:

E passado alguns minutos fica assim:

Obrigado

Igual

Obrigado 

Kilobyte
July 19, 2024

Boa tarde, esta manhã instalaram-me um router novo em casa e agora não consigo aceder ás configurações do router.

Já contactei o apoio ao cliente e vão enviar um técnico cá a casa no domingo, mas isto cheira-me a configuração.

E sim, já reiniciei 50x

E sim, já terei o cabo branco e voltei a ligar.

E sim, já fiz tudo o que me foi pedido ao telefone

E sim, já mudei de browser e em ambos limpei a cache.

E sim, já instalei a NOS NET APP e consigo logar mas igualmente não tenho informações sobre o router.

E sim, estou junto ao equipamento.

O objectivo era mudar o SSID das redes 2.4 e 5G do router e também a palavras pass.

Mas assim sendo é impossivel(atenção que o router é novo) e os operadores conseguem aceder às informações do router remotamente, menos eu.

PS: Já tentei com o tablet, telemovel, PC fixo e em todos eles estou com problemas.

PS: O router não é WIFI 6 é o modelo anterior a esses novos.

Está assim em todas as TABS do router.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 19, 2024

Boa tarde, é problema do site 

Armindo Mateus
Super User
Super User
July 19, 2024

Boa tarde @João H. 

Por aqui está igual, por Pc nao funciona .

Armindo Mateus
Super User
Super User
July 19, 2024

Boa Noite @Confidencial 

Tiveste azar  e coincidência no tempo porque a aplicação ate funciona bem e deverá estar tudo bem do teu lado, esta “falha” deve ser geral ,tens aqui outro topico com o mesmo assunto

O meu tambem nao esta a funcionar (Giga Router 5.0 V2)

Abraço