Skip to main content

Boa tardr

Acedo ao nosnet, quer no telemóvel quer no portátil e não consigo visualizar nada, existe algum problema?

Obrigado 

Boa Tarde,

Também não consigo entrar na página de configuração do router da NOS pelo browser. Pela aplicação consigo fazer o login, mas depois não aparece nada.

Obrigado

Boa tarde @Delfim Braga e @Delfim Braga.

Sugerimos que eliminem os cookies de navegação e histórico do browser e voltem a testar.

Alternativamente testem, por favor, num browser diferente ou janela de navegação anónima.

Obrigado

Boa tarde @Delfim Braga e @Delfim Braga.

Sugerimos que eliminem os cookies de navegação e histórico do browser e voltem a testar.

Alternativamente testem, por favor, num browser diferente ou janela de navegação anónima.

Obrigado

Boa Tarde

Continua igual

Obrigado 

Boa tarde @Delfim Braga,

Agradecemos a sua mensagem.

Pelo que compreendemos está a aceder através da App NOS NET certo? 

Sugerimos que o faça, como indicado, através de um navegador em pc. Partilhe connosco o resultado.

Obrigado

No meu caso na app my NOS está como o da figura do @Delfim Braga.

No browser do pc (Microsoft Edge, Firefox ou Chrome) e depois de limpar todos os cookies e abrir em janela normal e privada está assim:

E passado alguns minutos fica assim:

Obrigado

No meu caso na app my NOS está como o da figura do @Delfim Braga.

No browser do pc (Microsoft Edge, Firefox ou Chrome) e depois de limpar todos os cookies e abrir em janela normal e privada está assim:

E passado alguns minutos fica assim:

Obrigado

Igual

Obrigado 

Boa tarde, esta manhã instalaram-me um router novo em casa e agora não consigo aceder ás configurações do router.

Já contactei o apoio ao cliente e vão enviar um técnico cá a casa no domingo, mas isto cheira-me a configuração.

E sim, já reiniciei 50x

E sim, já terei o cabo branco e voltei a ligar.

E sim, já fiz tudo o que me foi pedido ao telefone

E sim, já mudei de browser e em ambos limpei a cache.

E sim, já instalei a NOS NET APP e consigo logar mas igualmente não tenho informações sobre o router.

E sim, estou junto ao equipamento.

O objectivo era mudar o SSID das redes 2.4 e 5G do router e também a palavras pass.

Mas assim sendo é impossivel(atenção que o router é novo) e os operadores conseguem aceder às informações do router remotamente, menos eu.

PS: Já tentei com o tablet, telemovel, PC fixo e em todos eles estou com problemas.

PS: O router não é WIFI 6 é o modelo anterior a esses novos.

Está assim em todas as TABS do router.

Boa tarde, é problema do site 

Boa tarde @João H. 

Por aqui está igual, por Pc nao funciona .

Boa Noite @Confidencial 

Tiveste azar  e coincidência no tempo porque a aplicação ate funciona bem e deverá estar tudo bem do teu lado, esta “falha” deve ser geral ,tens aqui outro topico com o mesmo assunto

O meu tambem nao esta a funcionar (Giga Router 5.0 V2)

Abraço

Boa noite a todos,

Confirmo que a falha é geral através da App NOS NET ou via browser.

Ou seja também não funciona na App my NOS porque usa o interface web.

Obrigado.

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e rápida partilha de testemunho sobre o tema. 🙂

Endereçámos este alerta junto das equipas NOS responsáveis para que possa ser analisado com a maior brevidade.

Assim que tenhamos novidades sobre o tema, partilhamos através desta via. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e rápida partilha de testemunho sobre o tema. 🙂

Endereçámos este alerta junto das equipas NOS responsáveis para que possa ser analisado com a maior brevidade.

Assim que tenhamos novidades sobre o tema, partilhamos através desta via. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Boa noite

A cerca de +/-3 meses troquei o  router para o novo de 6 GHz e desde o primeiro dia reportei que não consegui ver os valores de downstream,  e  não só a situação, não foi resolvida, como agora não consigo é fazer nada!

Obrigado 

Boa Noite @Confidencial 

Tiveste azar  e coincidência no tempo porque a aplicação ate funciona bem e deverá estar tudo bem do teu lado, esta “falha” deve ser geral ,tens aqui outro topico com o mesmo assunto

O meu tambem nao esta a funcionar (Giga Router 5.0 V2)

Abraço

Boa noite @Armindo Mateus.

Pois, estou a ver que sim. Assim sendo acho que vou ligar para o apoio ao cliente amanhã e pedir-lhes para cancelarem o técnico. Ao telefone disseram-me que era caso único e que isto nunca tinha acontecido a ninguém.

O que é estranho é que do lado da NOS eles conseguem aceder à pagina do router e fazer tudo. A mim inclusivé até me ligaram a rede guest só para testar.

Obrigado.
Abraço!

Boa noite,

Ao contrário das situações expostas, a minha página funciona corretamente.

O router é o Power Router (Router 4.0).

Boa noite,

A minha página mantém-se igual, não apresenta qualquer informação

Possuo dois locais diferentes cada um com o seu  router. Até há cerca de 2 dias conseguia aceder remotamente á configuração deles pelo NOS Net.

Neste momento só me aparece um dos routers. Para o outro routers aparece o identificador e após uns segundos a tentar localizá-lo aparece a msg em como está incontactável.

Alguma ideia do que pode estar a acontecer?

Boa noite,

Bom dia @Bruno S.,

Acabei de verificar em duas contas com routers diferentes e a situação mantém-se.

Obrigado.

Boa tarde @Jorge Rmx,

Existe um problema com o acesso à App NOS NET, verifique a informação abaixo.

Obrigado.

Testem agora malta.

Para mim já está a dar

Para mim tambem ja marcha.💪

@Confidencial ,já deve funcionar ?

Abraco

Boa Tarde,

Confirmo que também já funciona.

Obrigado

Boa tarde,

Poderá ter sido uma situação pontual.

Obrigado.