Boa tarde ...poderia me dizer se o OPPO reno 11fs traz carregador e capa? Fiz a compra ...
Caso n traga tenho comprar... Muito obrigado cumprimentos
Boa tarde ...poderia me dizer se o OPPO reno 11fs traz carregador e capa? Fiz a compra ...
Caso n traga tenho comprar... Muito obrigado cumprimentos
Boa tarde
Caso seja o que está no site em baixo, não existe menção alguma a acessórios.
OPPO RENO 11 F 5G 256GB Verde | Loja Online NOS
No entanto a Oppo por norma faculta o carregador.
Obrigado.
Deve trazer, isso cheira me a práticas mais da Apple e da Samsung
Boa tarde,
A comunidade deu uma boa ajuda.
Para confirmar endereçámos a sua questão. Assim que tenhamos a confirmação partilharemos.
Obrigado,
Muito obrigado
Confirmamos que o equipamento tem incluído carregador, pelo que adicionámos essa informação no site.
Obrigado
Boa tarde o meu so trouxe cabo de dados
Lamentamos,
Estamos a confirmar se a previsão do carregador é apenas o cabo e não contempla o transformador.
Obrigado,
Já agora aproveito para perguntar estou com dificuldades a instalar aplicações terá a ver com a rede nos? Já tentei desligar o WiFi e ficar só com dados mas n funciona .. o tlm chegou só hoje.. já estou assim a muito tempo... (PlayStore) Muito obrigado
Boa tarde o meu so trouxe cabo de dados
Boa tarde
No site oficial da Oppo aqui informam sobre o que é fornecido aos clientes.
Obrigado.
Já agora aproveito para perguntar estou com dificuldades a instalar aplicações terá a ver com a rede nos? Já tentei desligar o WiFi e ficar só com dados mas n funciona .. o tlm chegou só hoje.. já estou assim a muito tempo... (PlayStore) Muito obrigado
Obrigado.
Muito obrigado pela atenção
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Logo que tenhamos novidades sobre este tema, serão partilhadas no tópico em causa.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.