Skip to main content
Header

Boa tarde ...poderia me dizer se o OPPO reno 11fs traz carregador e capa? Fiz a compra ...

Caso n traga tenho comprar... Muito obrigado cumprimentos 

Boa tarde @Fátima domingues

Caso seja o que está no site em baixo, não existe menção alguma a acessórios. 

OPPO RENO 11 F 5G 256GB Verde | Loja Online NOS

No entanto a Oppo por norma faculta o carregador. 

Obrigado.

Deve trazer, isso cheira me a práticas mais da Apple e da Samsung 

Boa tarde, @Fátima domingues
A comunidade deu uma boa ajuda. 

Para confirmar endereçámos a sua questão. Assim que tenhamos a confirmação partilharemos. 
Obrigado,

Muito obrigado 🙂

@Fátima domingues, bom dia. 
Confirmamos que o equipamento tem incluído carregador, pelo que adicionámos essa informação no site. 
Obrigado

Boa tarde o meu so trouxe cabo de dados 😞

Lamentamos, @Fátima domingues

Estamos a confirmar se a previsão do carregador é apenas o cabo e não contempla o transformador. 
Obrigado, 

Já agora aproveito para perguntar estou com dificuldades a instalar aplicações terá a ver com a rede nos? Já tentei desligar o WiFi e ficar só com dados mas n funciona .. o tlm chegou só hoje.. já estou assim a muito tempo... (PlayStore) Muito obrigado 

Boa tarde o meu so trouxe cabo de dados 😞

Boa tarde @Fátima domingues

No site oficial da Oppo aqui informam sobre o que é fornecido aos clientes. 

Obrigado. 

OPPO RENO 11 F (BOX)

Já agora aproveito para perguntar estou com dificuldades a instalar aplicações terá a ver com a rede nos? Já tentei desligar o WiFi e ficar só com dados mas n funciona .. o tlm chegou só hoje.. já estou assim a muito tempo... (PlayStore) Muito obrigado 

@Fátima domingues essa situação está identificada e em fase de resolução. 

Obrigado.

Muito obrigado pela atenção 🙏🙂

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Fátima domingues e a ajuda do @Jorge C em esclarecer.

Logo que tenhamos novidades sobre este tema, serão partilhadas no tópico em causa.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário